Jogo para o pessoal do Q.A?

Monte seu personagem =DD

1º Escolha o cabelo de um personagem de anime e coloque no seu

2º Escolha o olho de outro personagem de anime

3º Escolha a roupa parecida

4º Escolha a idade ^^

5º Crie um nome ou pegue o nome de algum personagem de anime e pegue o sobrenome de outro.

6º se quiser, escolha o anime q ele vai ficar e crie sua história \o/

Se vcs n entenderam fiquem calmos! Eu vou dar um exemplo do meu personagem ^^:

Eu teria o cabelo da Suzumiya Haruhi, os olhos da Haruhi de ouran High School Host Club, teria uma roupa parecida com a q a Rukia do Bleach custuma a usar e eu teria 13 anos....Meu nome seria Sue Nakamura \o/

O anime q vou escolher pra morar é da Suzumiya Haruhi... Vai ser mais ou menos parecido, tbm vou invertigar coisas paranormais, pois eu iria acreditar nissu *.* Mas eu ia procurar um jeito de encontrar a magia pra ir para outro mundo.... Eu era muito infeliz com esse mundo q vivo, então queria encontrar o mundo da magia... Vou ser uma estudante muito dedicada aos estudos, mas tbm muito maluca e doidona xD N seria "popular" mas teria 4 amigos: As minhas amigas Mioko e Yashira e meus amigos Kaito e Kenji \o/ (viva nois xD)

Eu sempre iria meter eles em confusões para descubrir a magia...

Sakaram mais ou menos como é?? Vcs tbm podem colocar o olho e o cabelo de um mesmo personagem ^^ N precisa ficar mudando o tempo todo de personagem pq tem gente q n conhece muitos animes né? xD

Bjuus espero q curtem ;D

Update:

A sua história ta massa ;D Queria ser uma dessas meninas ¬¬'

Update 3:

Luan q história grande xD adorei ^^

Nossa vc criou na hora *0*

Comments

  • Adoreiii sua perguntaaa :D

    Vamos la....

    Minha bonequinhaa teria o cabelo da Rukia(adorooo esse estilo de cabelo), os olhos da Sakura do Tsubasa(aquela cor dos olhos dela é mt lindaa *-*), a roupa da seria da amu ela tem uns estilos bem legalzinhos ^^, teria 14 aninhos, se chamaria Miyuki(significado> Bela felicidade, gostei do sig. ^.~).

    Ah história seria Miyuki e seus amigos, Sakura, Irie, Myumi e Yuki, estavam na escola no patio prontos p irem p a sala de aula qnd de repente uma luz envolve eles e eles acabam entrando no mundo do animes \o/. Ae p voltar p casa eles tem q passar po 5 animes, um de piratas, outro de ninjas, outro de magia, de guerra, de amor ***---*** e um de comedia*.*.

    Ia ter mt confusão e ia ser mt engraçadoo, ahh e quase esquecii a Miyuki no sabe mas o Irie estava apaixonado por ela, e ela so descobre isso qnd eles estão no ultimo anime *___________*

    Beijinhos e espero q tenha gostado da história, a sua tb ta ótimaaa^^

    ♥Rukia♥

  • Bom vamos ver . Tenho um técnico que disse que esses jogos estragão tudo a placa D: Mais eu Jogo o counter strike e the sims online :D muito criminal playstation - Sua foto ér moito secsy :o

  • 1 - Cabelo da Reika Shimohira de Gantz (http://3.bp.blogspot.com/_J6T1VnueenM/STgllRFnYjI/...

    2 - Olhos iguais ao do Marik de Yu-Gi-Oh! (http://i335.photobucket.com/albums/m448/Caah-Chan/... (era pra ser roxo/lilás)

    3 - Usa roupas parecidas com as da Road Camelot de D.Gray-Man (http://c.wrzuta.pl/wi13386/675e92d1001112f448b3022...

    4 - 16 anos

    5 - Yume Shimohira

    6 - Yu-Gi-Oh!

    Amiga insepáravel de Bakura e Marik, tem uma reliquia misteriosa, a qual as pessoas não tem conhecimento ainda, exceto os dois garotos. duelista, estudante, colega de Bakura.

    deck composto por demonios.

    é séria, misteriosa e meio assustadora. quando está sob 'efeito' da reliquia se torna um tanto psicopata.

    apesar de tudo se da bem nos estudos, e pratica canto.

  • só imagino como eu fikeiii hahahahahahahahaha...feiooo asuhsauhusauhsahusauhs eu teriia o cabelo do Kiba os olhos do Madara Uchiha (Sharingan Eterno)...a roupa seriia com certeza a do Sasuke (Clássico) aquela que tem a gola tipo a da Akatsuki que tapa a boka sabe...teriia 16 aninhos ^^...o nome seriia Uchiha Yamato (eu acho legal d+ Yamato) eu seriia do Naruto é claro (o personagem foii criado enteiro com os personagens do Naruto)

    Históriia

    Uchiha Yamato é uma criança filha de Uchiha Jenell e Samna Tenzou que é filho de Yamato Tenzou ) ele foi herdado como vc sabe o Sharingan... Yamato tem um sonho...se tornar um ninja muito forte e vencer seu pioor inimigo desde a academia Kaebi...filho de Karin e Sasuke e irmão de Jenell (incrivelmente Jenell é irmã de Kaebi sendo ele tio de Yamato)...Uchiha Yma (como é chamado) foi sempre muito amigo do oitavo Hokage (sucedendo Kakashi o seétimo Konohamaru) que esta velho agorah...

    um diia quando Yamato completou 16 anos...ele saiu na sua primeira missão como Chunnin (recem tornado) mais na missão alguem com uma máscara preta lhe lançou uma Kunai no Joelho...,naum podiia ser ninguem a não ser Kaebi Uchiha...que com seu Sharingan nível 3 tbm inclui um Genjutsu em Yma...Yma naum pode nem ser capaz de tocar um dedo em seu tio pois ele naum tem o nível dele...

    Yma incrivelmente é livrado do Genjutsu por um dos membros de sua equipe ninja Joboe Hatake (clã do Kakashi) e então uma super surpresa...Mangakyou Sharingan dispertado como seu avô (Sasuke) aos 16 anos...e realmente era um Sharingan muito forte para expulsar a Kunai cravada no seu Joelho para longe...depois Yma lutou bravamente com Kaebi...Sharingan x Mangakyou Sharingan dá mangakyou ne então Yma matou Kaebi alii mesmo para espanto de todos...e depois foi se descobrir que Kaebi era um espião da aldeia do Som...realmente Kaebi estava planejando roubar os olhos de Yma...

    isso naum o salvou da tropa que vinha depois de Kaebi (realmente Kaebi tbm planejava destruir Konoha) Yma teve outra surpreendente surpresa o Mokutou (Madeira) herdado de Yamato...com este elemento que haviia sido usado por apenas três pessoas (Hashirama Yamato ...Samna (filho de Yamato) e Yamato (filho de Samna) com o controle deste elemento Yamato matou todos os caras e foi visto por Konohamaru como um herói que salvou sozinho a destruição de Konoha

    gosto? eu fiz alii sem pensar suahuhsahuashuasuh so muito bom nisso

  • Cabelo - Botan

    Olho - Guioday

    Roupa - Ryu

    Idade - 1000 anos ele é imortal

    Nome - Kuabara Lee

    Anime - Acho que ficaria bem como um parceiro do Naruto

    Respondam meu QUIZ:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

  • 1)cabelo do Gon

    2)olho do Allen

    3)roupa do Sasuke

    4)15 anos

    5)Shaka Elric

    6)Irmão de 13 anos chamado Deidara Elric

    Minha historia seria:de dois Irmãos que perderam a Mãe que morreu tentando matar um holow com a alquimia mas deu errado.quando os dois creceram perceberam que só pódiam matar holows com um caderno chamado Death Note,enquanto eles matavam holows descobriram o Shaka Uchiha que matava os holows de outra forma,ele matava os holows com seu mamodo(demonio que usa poderes quando o guardião le o livro de uma lingua desconhecida) chamado Gash Bell seus principais poderes eram de raio chamado Zakeru!!

  • Eu teria o Cabelo do Yondaime

    Olhos do Sasuke Sharingam

    A Roupa parecida com a do Sasuke

    15 anos

    Uchiha Naruto

    Seria um Pirata de One Peace

  • olhos no kakashi com cabelo do sasuke com roupa do raito

    uzumaki raito (:»)

Sign In or Register to comment.