Existe sentimento sem contato físico ?????????????

Amores virtuais tem essa característica ??

Os sentimentos de bem estar são os mesmos ??

Por exemplo aquele calorzinho gostoso na barriga, ou o pensamento que vem sem ninguem esperar que provoca as vezes sorrissos bobos;

Ter a quem escrever algo mais carinhoso, e ficar na expectativa de receber algo especial;

Saber que alguem no mundo pensa em mim de vez em quando de maneira mais "caliente".

Claro que sem a presença física os parceiros se privam de grandes delicias, mas tambem de ciumes descabidos, de liberdade vigiada, de opinamentos sobre roupas, perfumes, etc etc

Sem ter quem vigie nossos olhos apreciamos outros corpos, mas o sentimento mesmo de origem virtual quando verdadeiro é que assanha nossos sonhos.

Talvez a maior vantagem do amor virtual não seja nossas qualidades que se destacam, mas os defeitos que não se percebem.

Já vivi isso, adorei e até sinto saudade pois foi ótimo enquanto durou.

Qual a sua opinião???

Comments

  • Nenê, to sentindo tudo isso q vc descreveu aí, é a 1ª vez q sinto uma coisa assim virtual! achava q isso era papo furado e q ñ existia, mas nem sei explicar o q sinto, as vezes me pego rindo sozinha, ou penssando nele, ñ sei explicar q tipo de sentimento é, só sei q "ele me faz tão bem e tb quero fazer isso por ele tb". É uma amizade colorida, sem receios, diálogo verdadeiro. Coisas q nunca me imaginava falando pra ningém eu falo pra ele, é mto loco, ñ sei se vai durar, mas estou curtindo o momento!

    bjs

  • Pode existir mas como somos feito de carne e osso precisamos tocar e sentir os nossos sonhos.

  • Sim existe, pior que sim!!!

  • com certeza sim, eu já vivi e foi bom

  • Sabe eu já vivi um amor virtual, e quer saber ele faz sofrer tanto ou até mais que um amor real, pois não permite o toque,o carinho, o cheiro. Mas por outro lado, permite o conhecimento, o sentimento de ser querido mesmo a distancia, apesar de ser totalmente perigoso, pois nunca sabemos quem é a pessoa do outro lado do qual nos apaixonamos, só sabemos exatamente o que ela quer que saibamos

  • claro que existe,vc nao precisa ter contato com alguem pra sentir carinho por ela,eu tenho aqui no yr uma pessoa por quem tenho um carinho especial,e nem sequer sei o nome dela.

  • claro q sim manow

  • eu também já vivi...é muito bommm

  • Acho que existe sim!!

    Ja passei por isso!

    Mas eu acho que o contato fisico faz falta.

  • isso eh ilusao

Sign In or Register to comment.