Como fazer meu ex marido voltar comigo?
Eu casei assim que me engravidei do meu filho que hoje tem 1 ano e 5 mesês, meu marido fez 19 anos mês passado, eu tenho 23 anos !
e ele quer se divorciar de mim, já tá dando entrada em tudo !
como reeconquistar-lo para sermos felizes como uma familia !
Olhem o face dele : http://www.facebook.com/lucas.seghatt?ref=ts&fref=...
to com medo dele estar namorando com essa jackeline
Comments
se você é a Luanna Soares no qual ele tem como amiga no face.
só tenho uma coisa a dizer, deixe ele pra lá, se valorize erga a cabeça, se arrume pois você é linda, e tem tudo pra arranjar um homem que ti de o devido valor.
depois de um tempo ele com certeza se arrependerá da escolha que fez, e caíra em si.
mais uma coisa ele é novo e o motivo pelo qual quer se separá deve ser pra aproveita mais a vida, (biscatia, festas essas coisas que julgam aproveitar a vida), então na minha opinião você força-lo a ficar com você só vai trazer mais problemas, como chifre brigas e assim vai.
aproveita e curta a vida também e principalmente valorize-a, assim terás uma motivo a mais para o homem se apaixonar por você.
Querida,
esquece esse cara.
Com 23 anos você está fazendo o que com um mala desses de 19?
Vai se cuidar.
Procure alguém que possa dar uma condição a você e seu filho.
Procure um homem de verdade.
Não se apegue a quem não te quer.
Se valorize.
Agora é você que não que mais ele.
Dá um upgrade na sua vida.
O que passou, passou.
Sds,
procure um homem de verdade pra vc!!! vc ja tem um filho pra cuidar e amar não prescisa de duas crianças em sua vida agora na idade que ele esta ele quer curtir e vai curtir com a sua cara se vc deixar
Que (LCRC) fique angustiado, que sua força o faça sentir-se fraco, sem ânimo para nada, até estar comigo sempre, que chore e grite seu amor por mim (ICSP), que ele (LCRC) não tenha um minuto de paz, que sinta dor, que sofra minha falta e minha ausência que peça ajuda para ficar comigo. (LCRC) transforme sua vida de modo que não seja mais o mesmo, enquanto comigo não estiver. Que (LCRC) não seja covarde e que tenha coragem para me ligar e pedir para ficar para sempre em minha vida. Acredito e tenho fé em seus poderes e nas suas forças. Assim seja. Salve AS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE, faça com que (LCRC) neste MOMENTO fique ardente de desejos por mim, que quando (LCRC) se banhar e ao lavar seu órgão sexual, sinta um enorme desejo por mim, que fique pensando em mim e ao se deitar sinta fortes desejos e que adormeça pensando em mim (ICSP) e no meu prazer. Salve AS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE, Salve AS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE, Salve AS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE, Salve AS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE, Salve AS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE, Salve AS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE, Salve AS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE tenha misericórdia de mim, se tens poder eu quero ver acontecer isso. Enxugue minhas lágrimas de sangue, por muito chorar de mal de amor. Meu coração virou uma pedra de tanto sofrer ingratidão. Sei que VÓS dominam qualquer coração de pedra, intercedendo POR MIM. Então, Por favor, me ajude sempre. Sai do seu habitar, e vão buscar, onde estiver (LCRC) que me fez apaixonar, me desesperar por seu afeto. Traga nas ondas sagradas do mar vermelho este homem (LCRC) que me cativou, me enfeitiçou e me fez sofrer. Eu (ICSP) peço desesperadamente AS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE, traga o anjo da guarda junto de quem eu quero (LCRC) sem defesa, humilde, compreensivo, enfeitiçado, dominado e me apoiando em todos os meus desejos. Traga-me (LCRC) amarrado, acorrentado e banhado na essência de meus desejos e do meu prazer, pelos seus poderes, pelas suas forças e pelas suas honras, dê uma chicoteada para que este homem (LCRC) se apaixone perdidamente por mim (ICSP) pois feriu meu coração e meus desejos. Prenda-o até a morte e nunca deixe que ele fuja, acorrente-o para mim (ICSP) para que sempre se lembre, que eu acredito no poder do amor e no poder DAS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE e que ele (LCRC) venha para mim (ICSP) e nunca mais se vá. Acorrente-o por dentro do coração dele (LCRC) amarrando-o junto do meu (ICSP) que seja feita minha vontade assim na terra como no céu. Em nome das almas que sofrem por amor e dos corações sangrando pela dor eu tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Amém. Agradeço por estarem trabalhando a meu favor. Esta oração é infalível, estou publicando para ter minha graça alcançada, e vou publicá-la até a graça ser obtida, e após obtida publicarei em agradecimento por já ter alcançado a graça. Obrigada AS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE. Amém. Esta oração é forte para amarrar alguém, porém não se pode VOLTAR ATRÁS. (LCRC) EU TE AMARRO 7X7 E NÃO TE SOLTO NUNCA MAIS, VOCÊ VAIS ANDAR ATRÁS DE MIM, IGUAL UM CACHORRINHO, doce manso, FAZENDO TUDO QUE EU QUISER ATÉ A MORTE, SÓ A MIM PODERÁ VER ENTRE TODAS AS MULHERES. ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ !!!
Boa tarde! Sempre digo, q para alguns, esse meio d comunicação ou, entretenimento é 'perigoso'.
Veja só! Se vc o ama faça o seguinte: veja onde e,se vc está deixando a desejar. Faça uma análise d como era o seu comportamento íntimo antes,e como está agora. Lamentavelmente,após a chegada dos filhos,nossas vidas mudam, temos q abrir mão d certas coisas,e as vezes não nos damos conta d q algo mudou ou,q mudamos nosso comportamento na cama. Sou casado a 17 anos,sei bem como é isso. Sempre q faço meus comentários a respeito do q penso sobre vida íntima,sou criticado por alguns mas,no final, tudo faz sentido. É mais q importante um casal se dar bem na cama, o sexo é na minha opinião,a base para um bom relacionamento familiar q, consequentemente,resulta em um amor sólido.
Para q isso funcione, homem e mulher tem q estar em comum acordo para q um, satisfaça o outro, de modo a não deixar margens para curiosidade. Quando em alguns casos,isso não acontece, o resultado pode ser o q está acontecendo com vc. Com a vida ou, com tantas coisas q vemos hoje em dia, é comum q tanto homem quanto mulher, viva com fantasias ocultas em sua mente e, por medo,vergonha,ou preconceitos, se calam. Resultando na FALTA DE DIÁLOGO, o q leva o casal a ROTINA. Esses são os dois vilões do casamento.
Resumindo. A liberdade q vc deu a ele para uso desse canal d comunicação, associado a outros fatores pode ter sido a razão para seu tormento. Tenta fazer uma surpresa pra ele,faça o q ele não espera q vc iria fazer,isso se, vc achar q Vale a pena. Conversa com ele....
Boa sorte!
É difícil reconquistar seu marido, voce já é uma mulher entende o que é responsabilidade mas ele com essa idade não tem maturidade para assumir um casamento, se não se separar agora só vai adiar por um tempo.
Melhor que seja agora, assim pode refazer a sua vida e ser feliz com alguém que realmente quer constituir uma familia. bjoos
Olá querida ....
Meu amor,quem sabe essa separação para você,como mulher e uma mulher,apesar de um suposto amor de sua parte por ele, não seja um mal necessário ? Permita que as coisas,seu marido resolva esse problema da papelada da separação, siga o curos natural e normal . Se você, como mulher e esposa dele,já conversou e essas conversas, NÃO RESOVERAM NADA,você fez sua parte e o que deveria ser feito ...Se ele,já está namorando com outra,deixou de ser problema seu,considerando que ,se ele , realmente já estiver namorando,alguma coisa está ou já estava errada nele e dele em relação a você a mulher e esposa dele ...NÃO TENHA medo ,aconteça o que acontecer,você, como mulher e uma mulher ,é maior , bem maior do que seus medos e essa separação ...
Beeeeijos e beijos !!!
meus beijos em você querida ...