Seria essa uma boa ou uma má escolha???? opinioes?

.Sinceramente.... depois de tantos anos... depois de tanta coisa que ja aconteceu comigo.... eu realmente nao penso mesmo em dividir a vida com ninguem nao...

pretendo comprar uma ap pra mim... e pretendo viver só.....

ja aprendi muito durante a minha vida....

muitas pessoas ainda tem a esperança de "encontrar alguem que vale a pena"...

pra mim esse tipo de esperança nao passa de uma ilusao....

é tao mais facil viver conformado... do que viver "esperando"...

EU mesmo nao espero mais.... por nada....

Minha vida será eu... e eu mesmo

melhor assim....

pode até ser que essa nao seja a melhor escolha... mas com certeza... eu nao vou me iludir com ninguem...

pq é melhor viver conformado... do que viver iludido...

isso eu garanto!!!!!!!!!!!!

Comments

  • eh...por um lado vc ta certo.....

    mas se um dia...suponhamos....aparecer alguem legal e q vc se interesse...vc terá medo de se envolver e acabar sofrendo de novo....

    as vezes as pessoas "certaas" ate q aparecem...mas a gente por medo de levar no rabo de novo acaba meio q na defensiva....

    axo q sua escolha eh + ou - certa....vc tem q analisar kem se aproxima de vc...e quais são as intenções dessas pessoas....

    eh ruin viver sozinho....num keira isso naum....

    tudo tem seu tempo....

  • Você diz isso porque ainda nao encontrou ninguém que valha a pena!!!

    Mais pode ter certeza, que ainda irá encontrar, e é nessas horas que aparece, quando estamos desanimados e desiludidos com a vida!!!

    Seja Feliz!!!!

    e aguarde o seu amor!!!

  • vc esta desiludido com a vida,tbm....

    daqui algum tempo vc pensa melhor e muda esta sua idéia....

    nada melhor pr esquecer um velho amor,que um novo amor pense nisto...

  • Viver só é bem melhor do que com parceiro!

  • Essa pode ser uma boa escolha, vai depender da tua personalidade.

    Mas pensa,

    ser só é muito, muito mais díficil do que ser acompanhado.

    A solidão, desse tipo que você está sugerindo, não é nem pra quem é muito novo nem pra quem é muito velho, cuidado.

    Olha lá hein, uma costela pode valer ouro e por isso temos que ser guerreiros para conseguirmos a nossa,

    Não é fácil, mas vale a pena.

    E enquanto você está se lamuriando aqui ela pode estar sozinha, nesse frio, te esperando, pensa...

  • É realmente vc ta certo...tb já pensei assim.

    mas quero muito um dia ter meu filho,construir alguma coisa legal com alguém...se eu nao ficar com a pessoa,nao importa..meu bebê será uma grande realização. Penso nisso pro futuro,tenho que me estabilizar na vida,estar formada e com a cabeça pronta.

    Sempre me iludi muito,e ainda me iludo,choro e continuo acreditando que um dia vai aparecer...nao acho que seja gostar de sofrer,de se iludir. Tenho certeza que tb mereço ser amada e amar alguém.

    Sou discreta mas demonstro meus sentimentos,me "ferrei" muito por fazer isso mas hoje durmo tranquila pq nao guardo nada,nao escondi nada. Fui sincera.

    De tempo ao tempo.

    "Só os tolos nunca mudam de idéia."

    Beijos e boa sorte.

  • A melhor escolha é a escolha que lhe fara mais feliz! viver sozinho vai te fazer feliz??! ... iludir é esperar expectativas que não viram!...contudo, não podemos achar que nada vira que de certo pra nos!...uma hora acontece...e acontece quando não temos muitas expectativas! ...tudo depende da sua expectativa...quando esperamos muito das pessoas...geralmente ela não fara a cima das nossas espectativas...então não espere muito da pessoa pois então ela agira acima ou em conformidade com as expectativas! ...agora se vc não esperar nadaaaaa...vai criar problema pra vc mesmo.... vai se bloquear pra tentativas que dee certo!.... e viver sozinho nunca sera bom....nunca seremos felizes sozinhos!!!! Assim como vc existem pessoas que estão desiludidos com a vida, mais se todos esse forem pensar dessa forma o mundo ira acabar.... não havera mais familia e tal! .... não pense dessa forma pois se agir assim vai estar tirando a chance de alguem encontrar vc que vale apena!

  • Bom, A vida é sua, a escolha tbm

  • Olha eu concordo com vc, apesar de ser muito triste viver sempre sozinha, sem família, sem marido, mas se vc quer um determinado alguém e se esse alguém não te deu valor... talvez o melhor mesmo seja viver sozinha e conformada do que esperar pra sempre alguém que te corresponda do jeito que vc quer, que te queira do mesmo jeito que vc quer, etc.. É triste mas... se for pra ficar com alguém que vc não ama, é melhor que fique sozinha mesmo, do que esperar eternamente por alguém que vc ama tanto mas que não te dá valor...

  • Só aprendemos a viver bem com outra pessoa quando não colocamos expectativas em cima dela ou achamos que ela é a responsável pela nossa felicidade. O outro é um complemento na nossa vida, não a a coisa mais importante, deve ser um parceiro com interesses em comum, bom papo, boa companhia. Esse papinho de amor, paixão, cena de novela além de ser inútil é algo que nso foi ensinado, nem é natural. Já viu um índio passional?

Sign In or Register to comment.