FB: Real Madrid não é modinha? Tá bom então, qual a palavra melhor... Time de Mídia?
Não sei como vcs conseguem babar tanto o ovo do Madrid FC.
Time sem sal, só tem grana e jogador estrelinha!
Quem concorda estrele...
Não sei como vcs conseguem babar tanto o ovo do Madrid FC.
Time sem sal, só tem grana e jogador estrelinha!
Quem concorda estrele...
Comments
Não sei como vcs conseguem babar tanto o ovo do Madrid FC.²
time de midia e esse do seu avatar
Cara Real Madrid é o MAIOR clube do MUNDO.
Tem tradição, midia, torcida, patrimonio, dinheiro etc ...
Anos e anos tem fãs.. qualquer um q entende de futebol sabe disso;
Modinha é esses clubes Manchester City, PSG, Borrussia ( apesar de ser Grande), Atletico Madri, Chelsea. Barcelona.
Agora United, Bayern, Real Madrid, Milan, Juventus são GIGANTES.
Real Madrid é o time mais vitorioso do mundo, se é modinha ou não eu não sei, só sei que merece no mÃnimo um pouco de respeito pelo que é, e pelo que foi
Eu não babo ovo... No entanto que só admiro ! Ele era um Gigantes antes de se tornar ESTRELINHA
9 Champions... Jogadores como Di Stéfano, Zidane, Roberto Carlos, Beckam, Raúl, Ronaldo Fenômeno, etc... Ele é um Gigante e isso tem que ser aplaudido cara ! Não babo ovo a nenhum europeu
Bem... Mais ou menos né...
O Real Madrid é o maior time do planeta, 9 Liga dos Campeões, isso sim é tradição...
O problema é que hoje em dia eles se preocupam mais em gastar dinheiro desnecessário na compra de jogadores, e acabam não vencendo muitos titulos.
E vc é mais um.bostao curinthiano sem graça
Vei , apesar do Real Madrid ser movido a dinheiro hoje e ser um time de mÃdia, não quer dizer que ele não tenha tradição , pois é um grande clube desde a década de 40.
Prova : Final do Intercontinental ( Representantes Europa e America do Sul
Real Madrid x Vasco ( 1957)
Cara, corinthias também é modinha
ah nem ligo pra isso, mas real madri é daora
barcelona e bayern tbm