Quando transo com minha noiva ela não geme, só geme no final quando chega no orgasmo, é normal?

Transamos todos os dias, pelo menos uma vez, mas algumas vezes ela não emite nenhum som, só vindo a gemer quando tem orgasmo, ela está sentindo prazer antes do orgasmo ou uma coisa não tem relação com a outra?

Update:

Só para acrescentar... eu tenho certeza que ela TEM orgasmos, pois os seios enrijecem, a vagina contrai e tudo mais, além de que quando ela não vai ter ela diz, não é de fingir, a minha dúvida mesmo é sobre ela gemer antes disso, no inicio da penetração.

Comments

  • cara é normal sim, a mulher demora um pouco pra entrar no estado de puro prazer, se você quer ver ela gemer bastante antes do orgasmo, a exite mais nas preliminares, e deixe a doida a ponto de fogo, ai depois faça a penetração, ai você vai vela grita de prazer.

    faça uma relação com extrema paciência e dedicada a ela, simplesmente para o prazer dela, garanto que ela vai ficar agradecida por lembrar que ela também gosta de ser apreciada (assim vamos dizer).

  • Gatinha esta certa , agora ao acabar olhe no pin.to , com cuidado e veja se tem esperma dela.

  • Rodrigo querido, vc nunca leu por ai que mulher finge orgasmo?? desculpe... mas acho que é isso que acontece com tua namorada. Ela geme no final, no "orgasmo" pra que vc pense que ela está gozando... mas não se engane.. Mulher é mestra em disfarçar essas coisas e homens não percebem. Caso contrário, ele gemeria durante as preliminares tbm. Fica a dica e pense no assunto. Boa sorte!!!

  • Tem mulher que é silenciosa, não é de ficar emitindo sons escandalosos, já no fim o cara sabe que ela ta gozando pois o clitóris e os seios enrijecem e a vagina contrai.. É normal ela ser silenciosa..

  • Oiii entra no meu blog www.blogdoconselho.webnode.com quem sabe eu posso te ajudar .bjooo

  • CONCERTEZA ELA SENTE PRAZER DURANTE A TRANSA , SENÃO ELA NÃO CHEGARIA AO ORGASMO, ELA SÓ NÃO É "FIASQUENTA" . É NORMAL SIM , NÃO SE PREOCUPE.

Sign In or Register to comment.