Porque o Sarney era considerado santo no desgoverno do FHC ?

Quarta-feira, 12 de Agosto de 2009

Sarney era um homem bom que se tornou um degenerado?

Basta um presidente do senado ser favorável ao governo que ele cai em desgraça.

Primeiro foi Renan, quando apoiou Collor e FHC era um santo, bastou apoiar o presidente Lula...pronto!! Virou um demônio. Nem a filha que ela tinha fora casamento antes era conhecida. Será que nunca souberam nada dele em nos governos anteriores?

Sarney é a mesmíssima coisa, todo esse tempo e nunca ninguém soube nada dele.Será que esse homem bom se tornou um degenerado ético,politico e moral apenas agora?Será que o poeta do Maranhão só se tornou capaz de fazer todas essas coisas somente junto aos Ptistas?

Será que se Arthur Virgilio, o homem sem sobrancelhas, fosse presidente do senado e apoiador de Lula os escândalos de pedofilia viriam a tona?

Junte tudo isso as leis inúteis de José Janio Serra Quadros e teremos um quadro ( desculpem-me pelo trocadilho) do Brasil que o PSDB quer para vc!

Plim Plim

Maurício Vieira de Andrade

Postado por República Vermelha às 01:24:00

Comments

  • Porque o atual esquema de corrupção já existia. Lula apenas deu continuidade. FFHH e Lula são dois laranjas do mesmo esquema.

  • Tá na cara que tudo isso é jogo político e o povo ainda fica sensibilizado com essa pouca vergonha.

    Sabe-se que nenhuma falcatrua que estejam envolvidos qualquer dos poderes, seja, legislativo, judiciário ou executivo, dá em nada, só serve para vender notícias.

    O que temos de fazer é fechar os olhos e parar de comprar jornais até que tenha algo realmente digerível neles.

  • Sarney e Renan eram 'ilibados' no governo do mentiroso latusenso efeagagacê!

  • Esse tipo de pergunta decepa a lingua maldita da direitona.Eles sentam em cima do rabo e riem do rabo alheio.Em São Paulo e Porto Alegre falar de Cpi's é proibido.Mas em Brasilia os deputados do Psdb usam e abusam das cpi's para ficarem de bem com a GLOBO e a VEJA.

  • Perguntas que a direitona não sabe responder...

    Um abraço.

  • Sarney nunca foi santo, na minha opinião.

  • Porque apoiava sua majestade "O Farol"!

  • NÃO QUERO ESSA BANDA PODRE TAMBEM PRECISAMOS DE HOMENS HONESTOS E SABIOS P/ O POVO DO BRASIL ESSE POVO MERECE COISA MELHOR QUE FHC E SUA TRUPE!!!!

  • Eu sou brasileira não sei muito sobre este assumto T.T

    Só sei que o Sarney tem que sair aquele ladrão !

Sign In or Register to comment.