Se o grande craque do seu time revelar que torce para o rival, o seu sentimento por ele mudaria?

Update:

Anderson, eu não duvido da matéria, mas ele já disse que sempre foi santista e a foto que ele aparece com a camisa do seu time, foi um presente.

Masssssss, ninguém sabe de nada,kkk

Comments

• meu time não tem craque

__

sendo assim,acho que não teria problema. Pq eles são profissionais.E com certeza vão ajudar o time né.. independente de que time eles torçam

__

igual o Marcos Assunção ele sempre deixou claro que era santista

mais a torcida respeitava ele demais.O problema foi ele fazer um discursinho que

ficaria no Palmeiras e no final preferiu jogar no santos por menos

• Com certeza,eu nem gritaria mais o nome dele,quando eu fosse a um jogo do Galo

no estádio

• mudaria totalmente, ae priscila até q enfim algum palmeirense verdadeiro kkk

pergunta ae http://ask.fm/carol832

• Mudaria . Como já ocorreu quando Romário se declarou misto ( América e Flamengo ) e quando o pessoal das comunidades do Vasco descobriu a conta de orkut do Philippe Coutinho ( quando orkut estava no auge ) e descobriu que o moleque ( na época com 15 anos e já começando a ficar comentado ) participava de comunidades urubulinas .

• um exemplo o Neymar, se ele revelasse ser corintiano ou são paulino eu claro ía ficar meio revoltado , mas oq ele fez e faz pelo Santos isso ninguém apaga , ele continuaria sendo o ídolo q é, o meu sentimento talvez não seria mais de fanatismo falando dele, mas é como eu disse, ninguém apaga oq ele fez

• Não tem problema...quase todo jogador que vai pro corinthians vira corinthiano.......Ronaldo é um exenplo...passou 30 anos da vida dele sendo flamenguista....quando conheceu a fiel viro corinthiano

• Com certeza, mas o grandes craques do meu time é Rogério Ceni e Luís Fabiano, os 2 é são paulino, mas se torcessem pro Corinthians, mudaria sim, eu não ia aceitar ter um jogador que torce pros travestis no meu time!

• Sim, assim como aconteceu com o Kleber ex-palmeiras, o sentimento dos palmeirenses mudou completamente após ele revelar que torcia pro corinthians!

• E pq o craque do meu time torceria pro rival?Se ele torcesse pro rival ele já ia ser assumido...

Sign In or Register to comment.