Gente me ajuda, principalmente os homens de 30?
Bom ,tenho 35 anos e perdi muitos quilos e fiquei com os seios flácido "bastante caídos mesmo " .
Vocês namoraria uma mulher com esse defeito , sendo ela muito linda e vestida nem parece que tem o seios assim ? olhos e lábios sedutores de tão lindos que são e o formato do corpo tb é muito bonito .
Estou só por vergonha , me travo. " Tantos homens me paquera " e eu fico com vergonha
Sei que é muita insegurança
Comments
Olá, procure não pensar de forma errada, pois quando você passa a acreditar que o seu corpo representa 90 % do motivo que pode levar um homem a te desejar, isso pode passar a ser realidade. Namore e deixe que as coisas aconteçam de uma forma natural. Mais cedo ou tarde ele vai notar a flacidez de seu seios, se é que eles são, e vai decidir entre continuar a te amar por você ter mais coisas que ele gosta do que não gosta. Se ele não quiser mais ficar contigo por causa disso, que bom que foi que ele te deixou, pois amores desse jeito não tem retorno afetivo. Mas se ele permanecer, acredito que tu será muito mais feliz, pois sabe que a pessoa que está contigo não gosta apenas dos seus atributos físicos. Abraços.
à coisa da sua cabeça!!!
O homem casa com a mulher sabendo que ela não vai ficar o resto da vida com o mesmo corpinho!!!
O que tem a ver isso com amor.
Se o cara te ama ele quer tudo e principalmente o que ta dentro do pacote.
Lógico que namoraria, você tem que praticar mais esse esporte (namoro), pra poder escolher também pois afinal todos temos "defeitos".
Nem todo homem é tão exigente quanto você.