Pessoal... Problema de Hardware?

Pessoal... eu venho tendo um certo problema no meu pc a muito tempo... Ele ficava reiniciando direto!! até que minha placa mãe bixou... Ai fui comprei uma outra placa mãe nova e memórias novas... Mas quando eu estava mechendo aqui meu pc ainda deu uma reiniciada... E gostaria que vcs me ajudassem!!

Segue ai minha configuração:

PLACA MÃE= pcware ipm41-d3

CPU= Core 2 DUo E7400 2.80 ghz

GPU= GTX 460 SE EVGA

RAM= 6 GB, 1x4GB COrsair +1x2GB Markvision

HD= WD 1 TB

E a fonte é da WiseCase de 500 Wts Nela diz que é Real!

COm essa configuração ai... O que vcs mne dizemm??? Será que pode ser meu Processador?? Será que essa fonte ai por ser de marca ruim pode ser o problema?? Ou tbm pode ser que eu coloquei dois pentes de memórias de tamanho diferentes??

Comments

• fala, felizmente os processadores atuais tem um sistema de reinicializacao caso a temperatura passe do recomendado, isso evita q ele frite e te da um sinal... entao provavelmente eh temperatura, faça um teste assim, abra a tampa do computador, e deixe um ventilador bem colado no pc, se ele nao reiniciar eh pq eh temperatura, ai tenta comprar um gabinete mais bem ventilado.... e trocar o cooler do processador por um mais potente...

• Retire uma das memorias e ligue o pc, se reiniciar, vc coloca ela de volta e retire a outra, em ultimo caso retire a placa de vídeo, se nada acima funfar, ligue o pc sem o hd e entre na bios, se ele não reiniciar é o seu sistema operacional que tá zicado valeu...

Sign In or Register to comment.