Tipo, viagem para fora do pais você iria ou ficaria com o pé a traz
não gosto de aceitar nada de estranhos...
Nunca aceito nada de estranhos
Se vc quiser ir pra nunca mais voltar boa sorte
Eu Ia Rir Muito na Cara do Fulano Depois dar Um Belo Cuspe na Cara dele Kkkkkkkkkkkkkk
SIm
Eles convidam as gurias e lá elas viram phutas...
Ficaria com o pé atrás. Essa é uma das desculpas que muitos dão para escravizar mulheres em outros paÃses. Falam pra você de uma viagem, dizem as vantagens, e se você aceita a proposta, quando chega no local em final de viagem, você se torna uma escrava, sujeita a trabalhos forçados. Não aceite, pode ser que isso aconteça, pode ser que não, mas é melhor prevenir do que remediar, né? E acontece sim, a escravidão feminina ainda existe em alguns paÃses, infelizmente...
Espero ter Ajudado!
eu ficaria com ps dois pes atraz
Nao vou !
Comments
não gosto de aceitar nada de estranhos...
Nunca aceito nada de estranhos
Se vc quiser ir pra nunca mais voltar boa sorte
Eu Ia Rir Muito na Cara do Fulano Depois dar Um Belo Cuspe na Cara dele Kkkkkkkkkkkkkk
SIm
Eles convidam as gurias e lá elas viram phutas...
Ficaria com o pé atrás. Essa é uma das desculpas que muitos dão para escravizar mulheres em outros paÃses. Falam pra você de uma viagem, dizem as vantagens, e se você aceita a proposta, quando chega no local em final de viagem, você se torna uma escrava, sujeita a trabalhos forçados. Não aceite, pode ser que isso aconteça, pode ser que não, mas é melhor prevenir do que remediar, né? E acontece sim, a escravidão feminina ainda existe em alguns paÃses, infelizmente...
Espero ter Ajudado!
eu ficaria com ps dois pes atraz
Nao vou !