Parem de Reclamar das atrações do rock in rio,afinal de contas vc nem vai mesmo.?

Pqp o povinho do facebook,fica reclamando das atrações,até mesmo akie no Yahoo,estão reclamando.

*****,pare com isso oque vc pode fazer???Expor sua raiviinha compartilhando imagens no facebook.??

Update:

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Comments

• Eles acham que as bandas só vem pro Rock in Rio e esquecem que existem outros festivais e shows independentes. Até agora só vi uma atração pop e o povo fica generalizando e falando mërda por aí.

Veja se essas bandas não são boas pra todo tipo de público!?

~ Rock in Rio V: Slayer, Metallica, Alice in Chains, Iron Maiden, Bruce Springsteen, Sepultura, A7X (muitos odeiam mas muitos gostam), Ghost...

~ Lollapalooza: Pearl Jam, Queens of The Stone Age, Kaiser Chiefs, The Killers...

~ Live 'N' Louder Rock Fest: Twisted Sister, Metal Church, Sodom, Angra...

Olha quanto show föda aí, fora as bandas que vem independente de festivais. Pörra, esse povo reclamando já tá torrando a paciência, nem vão no show e ficam reclamando sem conhecer como estão as coisas.

São pseudo-rockeiros que ficam expondo sua idotice e ignorância no facebook e não tem o que fazer.

Eu nem vou e tô satisfeito com as atrações que estão por vir.

E quem não tá gostando vá pra putaqueopariu

• As pessoas têm liberdade para se expressar no Brasil, mas na maioria das vezes só a usam para expressar besteira.

• Isso ae tah certo irmão tambem to cheio desse bando de maé que fica falando merd/\ se nem vão :)

• Eu vou cara ,quero muito ir ,pq ainda tem coisas q eu gosto lá. E eu nem reclamo ,pq não vai adiantar nada eu ficar criticando e isso e aquilo ,pq a minha palavra não vai mudar nada

• O nome do festival não é ROCK IN RIO?

então pq que tem pop e é feito na espanha e portugal?

eu reclamo por causa disso e pq eu queria mto ir um festival desse

prefiro lolapalloza, pelo menos lá é mais ROCK

• Rock in Rio só falta rolar Preta Gil e Naldo...

Saudade do rock..., agora é só rio

• Eu posso reclamar pois eu vou u.u HAAHAHHAHA

irei ver ghost, a7x e metallica *o*

mais tanto faz se toca, forró, arrocha, kuduro e os crl no rock in rio, o importante que vai tocar

bandas que eu curto, o resto que se fo*da. ahuahua

só não pode tocar funk, ai é descer o nível demais... ahuhauhuaa

mais fo*da-se o que vai tocar....

• Não vou pq os ingresso é caro e ñ tem rock

Sign In or Register to comment.