Homens mostram os músculos para as mulheres afim de chamar atenção?

Estava passando perto de um garoto e ele estava de blusa de manga. Ele fez questão de levantar a manga da blusa no lado que eu estava passando e particularmente estava meio frio no dia, então alguma treta deve ter KKK'

Qual é o objetivo quando fazem isto?

Comments

  • Da mesma forma que as mulheres utilizam suas "técnicas" para seduzirem os homens... rs

  • Talvez ele quisesse mostrar os músculos para você, mas pode ser que ele nem tenha lhe notado.

    Os músculos são um atrativo para as mulheres no sentido de que, inconscientemente, elas sentem-se protegidas e sentem que este homem vai proteger os filhos quando o tiverem. O cérebro avalia os genes que definem a física da pessoa que você olha para então definir se ela é bonita ou feia, é um processo que acontece muito rápido. Avaliando os genes nós dizemos se a pessoa é bonita ou feia, os músculos são um atrativo... Todas as características físicas que achamos atraentes são direcionadas a uma melhor geração, são direcionadas a beneficiar os nossos filhos.

    Exemplo: Quando você só vê 2 homens: o homem A está em forma e musculoso e o B é magricelo e fraco. Você percebe que o A é um líder no grupo em que ele vive, e o B não é um líder.

    Você, provavelmente, ficaria com o homem A, pois ele poderia comandar direito uma família e ainda poderia proteger os filhos de predadores.

    Exemplo²: Um homem vê 2 mulheres: Mulher A, que está em forma, tem peitos grandes e pontiagudos, é magra, ou seja, bonita, e a mulher B é gorda, tem barba e é igual a uma tábua.

    O cérebro do homem vai avaliar, inconscientemente, que a mulher A é bonita, pois ela tem seios que podem servir bem para a amamentação do bebê e genes bons que serviriam para passar para os filhos.

  • Até pode ser verídico mas o que vcs realmente gostam é do outro músculo!

    Namastê!

  • Acho que chamar atenção,tentar pareçer bonito.

    Eu as vezes puxo as mangas da minha camiseta quando eu estou com calor,mais não pra aparecer pra mulheres,não ligo em ficar mostrando essas coisas,acho melhor tomar atitude.

  • Vai saber...eles se acham gostosos, mas as vezes um corpo gostoso tem uma cabeça sem noção.

Sign In or Register to comment.