Com certeza eu iria fazer um curso de mangaká, no japão, depois voltaria aqui no brasil e começava a criar meu manga aqui, criava um fansub muito bom e iria fazer parceria com os outros sites para divulgar meu manga aqui no Brasil. Assim o Brasil iria ficar mais famoso sobre manga e anime.
Obs: Eu irei fazer isso, mesmo se não der para ir para o japão mais se Deus quiser eu irei fazer isso...........
Agora que tem um ''restinho'' eu compro uma guitarra, um carro melhor pro meu pai, uma casa pra minha mãe, e o que sobrar tudo em roupas e um kit de maquiagens o/.
Comments
Com certeza eu iria fazer um curso de mangaká, no japão, depois voltaria aqui no brasil e começava a criar meu manga aqui, criava um fansub muito bom e iria fazer parceria com os outros sites para divulgar meu manga aqui no Brasil. Assim o Brasil iria ficar mais famoso sobre manga e anime.
Obs: Eu irei fazer isso, mesmo se não der para ir para o japão mais se Deus quiser eu irei fazer isso...........
até mais....................
dividia em 3
1 parte= ´familia, amigos e amigas e eu
2-parte guardar
3- parte : aluguel de casas para triplicar o dinheiro ...
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Se fosse pra gastar um pouco em anime também eu iria comprar todos os Dvds do Bleach e de todos os outros animes de Ação / Romance \o/
Agora que tem um ''restinho'' eu compro uma guitarra, um carro melhor pro meu pai, uma casa pra minha mãe, e o que sobrar tudo em roupas e um kit de maquiagens o/.
Se sobrar mais eu compro só um boné xD, eu gosto de usar o rosa, e também uma bolsinha e também ...
Bjaum o/...
Eu faria um curso de web designer, super hyper mega ultra avançado... pra fazer um fansub...
( ~.^ )
Eu mataria mais de mil e compraria o Yahoo!
Yoo Kazuki-kun xD
Nossa primeira coisa eu iria pro Japao conhecer meus mangakas favoritos, fazer umas comprinhas, depois compraria minha guitarra, em seguida iria investir em minhas musicas, e investiria tambem no meus mangas, pois tbm quero ser mangaka, e depois eu ia comprar as coletanias de Death Note, Bleach, Nana, e mtos outros mangas que eu adoro. Ai no anime Friends eu iria mandar fazer a MELHOR, roupa de cosplay, entraria para o concurso e ganhava premioss, e é isso... \ooooo/
Beijoooss â¥
Anime seria a última coisa que passaria pela minha cabeça.
KkKkkKk
Milionário esse lance de anime seria uma única coisa que anum passaria na minha rica mente!!!
Ia ter muita putharia, isso sim meu chapa!
Investiria em imóveis e em ações do governo!
Compraria terras e gado..iria viver como marajá..
à sonho sonho bão!!
ANIME?