Gostaria de uma idéia para fazer uma surpresa ao meu namorado!?
Namoro a mais de um ano e sempre sou cheia de surpresas, já fiz de tudo pelo meu namorado em todos os sentidos, nós somos muito apaixonados, e sempre o surpreendo com algo novo. Vamos viajar mês que vem e quero algo para marcar nossas vidas, podem me ajudar? Já fiz jantar romantico, espalhei petalas de rosas pelo quarto todo, ja usei lingerie e fantasias de varias coisas, ja fiz apresentação com fotos, fiz de tudo!!! Alguém pode me ajudar?
Brigadinha...
Comments
Olhe vc vai tirar várias idéias no site www.portaldoamor.com.br
clara voce não precisa faser este tipos de coisas ?
vc tem medo de perde ele ñ fique com medo os homens gosta de sacanage fassa um estreep paraele e pence ne uma fantasia q numca fes sera uma surpresa inesquecivel?
Você quer mesmo uma coisa para marcar a vida de vocês 2?
Surpreenda ele com uma gravidez!
Um filho é para a vida toda..
vc já fez tudo isso então eu nem tenho idéia do q mais vc pode fazer
uau! uau! que namorada. é que tal espera-lo como no filme "uma linda Mulher" só de gravata com morango e leite condensado
nossa amiga, quanta babozeira
QUE LINDO!!!! VAMOS LÃ...
COMPRE UMA CAIXA DE PRESENTE VERMELHA, COM UM LINDO LAÃO...PEGUE UMAS FOLHAS DE SUFIT, E COLE UMA NA OUTRA ATÃ DAR UMA FAIXA DE DOIS METROS MAIS OU MENOS...E ESCREVA BEM LINDO A SEGUINTE FRASE:
HOMEM Ã QUE NEM BISCOITO, VAI UM VEM DEZOITO!
DEPOIS COLOQUE ALGUNS BISCOITO, DENTRO DA CAIXA PARA ELE ENTENDER O RECADO...
TOME, BASTANTE, REFRIGERANTE, E COMA BATATA DOCE E REPOLHO, QUANDO ELE APARECER SOLTE UNS ESTALOS BEM ALTOS, JUNTO COM UNS ARROTO!!!
ENTREGUE A CAIXA PARA ELE,DIGA QUE SEU P-I-N-T-O Ã PEQUENO E FINO, E QUE VC, PRECISA DE UMA LENTE DE ALMENTO,PARA ENCHERGAR, AONDE ESTÃ E QUE QUANDO VCS. TRANZA NA REALIDADE SÃ FAZ CÃCEGAS...
DIGA QUE O VIZINHO Ã MELHOR QUE ELE NA CAMA!
E QUE VC. NÃO Ã CACHORRO PARA ROER OSSO(ISSO SE ELE FOR MAGRO)
SE FOR GORDO, DIGA, QUE VC. NÃO Ã POÃO! PARA ACEITAR UMA RODA DE POÃO