Será que não é demais para o primeiro encontro?
Eu saí com um carinha e logo no primeiro encontro ele veio colocando minha mao mais em baixo entende,claro q eu nao deixei...mas ele fikou super natural como se nada tivesse acontecido...não sei se devia ter deixado rolar ou não...o que vcs teriam feito???
Comments
eu como uma garota daria-me mais valor e tb não teria deixado. Essas coisas-intimidades,devem acontecer após estarmos sentindo algo diferente pela outra pessoa, afeto,amizade ou um deles.....essas coisas exigem algo mais independente do tempo de convívio,mas venhamos que no primeiro encontro é preciso controle e amar a sí mesma , pois os homens como eu(a maioria)depois de ter facilidade para intimidades ou sexo são capazes de sumir e procurar outra garota que se dê + valor e não seja ou tome atitudes vulgar,fácil,qualquer um encosta,passa a mão,faz sexo,etc.....
Quando o outro e nós sentimos algo diferente, um pelo outro, as coisas acontecem mesmo rapidamente,mas não precisa ser no primeiro momento pois estaremos tendo intimidades com alguém que talvez nem vejamos mais e isso marca-nos o sentimento, o amor próprio,nosso ego.
abraços
Olá Srta,
esteja feliz pois conseguiu perceber as intenções dele logo no primeiro encontro.... agora já sabe o que ele quer com vc, se naum é isso que sta procurando, caia fora de uma vez !!!!
Acredito que é mta coragem e ao mesmo tempo mto atrevimento da parte dele, há inumeras formas de se chegar onde quer sem ser fútil !!!
Vc deve ser novinha... e o carinha tbm.
Isso é normal da idade, os garotos fazem isso mesmo. Mas é bom vc dar um freio nele, se vc não quiser q a coisa esquente.
saliente essa rapaz, não?
dava um soco [2]
Acho que faltou com respeito não é? Pra mim já não serveria....vai saber com quantas ele ja fez isso???
Talvez eu tivesse tentado também, se acaso ela topasse.... saberia que é uma "atirada", curtiria o momento mas não pensaria em namorar uma pessoa assim.
esse negócio que é demais para o primeiro encontro é coisa de gente que vive seguindo as hipocrisias da sociedade e não de gente que faz por vontade.
Eu teria curtido, mas se vc não fez, ótimo - só nao vale ficar chorando de arrependimento depois
acho que ele foi meio
apressado,
afinal foi o primeiro encontro!
Acho que para o primeiro encontro ele abusou um pouco.
dado um socao na cara dele...