Qual é a utilidade de um Papa?Qual sua importância para o mundo?

sério.

não vejo utilidade alguma.

Comments

  • São úteis para a fé católica,e para o mundo católico tbm, porque para o resto da humanidade eu não vejo nenhuma utilidade, quem da ouvido ao papa que não sejam os católicos?

  • Ele tem a sua importância apenas para o mundo católico.

  • é o chefe da maior congregação cristã do mundo, a igreja católica ainda faz a diferença no que diz respeito a asilos, orfanatos, hospitais e outras entidades de ajuda aos mais necessitados, sei que o ideal seria o estado fazer, mas não o faz, pra mim o papa não passa de mais um, mas para o povo católico, e são milhões, ele faz a diferença sim, embora eu não acredite ele é o representante de deus para os cristãos

  • Eu tenho tanta autoridade quanto o Papa. Eu só não tenho tantas pessoas que acreditam nisso.

  • O cara fica lá no barato dele com aquela roupa e coisa e tal sem se meter com ninguém.Tá na dele cara.Fica na tua também.Que é que o cara te fez? Quem é o Papa?

  • Es ele qui mi paga, es meo chefito querido, quanto la utilidad quando descobrir eo te conto.

  • nenhuma é inútil....tanto quanto alguns politiqueiros que não deviam ter nascido...

  • Um Papa é uma figura pop. Não passa de um líder de uma confraria de perversos sexuais. Aliás, eles se protegem em sua criminosa atividade.

    "Denunciar a patifaria da religião e o estelionato da igreja é obrigação moral e cívica de todo cidadão em estado sóbrio".

    17 de fevereiro de 2010. Quatrocentos e dez anos do assassinato de Giordano Bruno, livre pensador, cosmólogo, perseguido, sequestrado, torturado e morto numa fogueira - para a glória da mentira religiosa e do estelionato da igreja.

  • É que quando ele morrer ele vai virar São Ratzinger, padroeiro dos pedófilos da igreja.

  • Todos recebems dons do Espírito Santo.

    Mas só o Papa recebeu o dom da INFALIBILIDADE, para ensinar sem erro a doutrina de FÉ E MORAL.

    Está escrito... em Mt 16,19; Lc 22,32; Jo 21,15-17...etc... ISTO É INFALIBILIDADE !

    Se Jesus prometeu ligar ou desligar no Céu TUDO QUE PEDRO FIZER NA TERRA, então você acha que pode haver alguma coisa errada no céu?

    Você é livre para aceitar ou não a Palavra de Deus. Mas está escrito. Mais claro impossível.

    Se você que destituir o Papa desse poder, vá reclamar com Jesus, e não comigo...

    Peça para ELE tirar a autoridade do Papa e dá-la ao seu "pastor" !

    Ou você fica com a PALAVRA DE DEUS ou continua com as mentiras que Lutero !!!

Sign In or Register to comment.