Amigas experientes ajudem por favor...?

ola amigas vcs pode me ajudar, é o seguinte: a menstruaçao da minha namorada veio pela ultima vez dia 25 de dez. e ate hj nada...

tivemos algumas relaçoes de risco,e com 6 dias de atraso ela fez o teste de farmacia e deu negativo! so que ainda nao desceu pra ela.. ainda assim ela tem chances de estar gravida???

obrigado! estou muito aflito

Comments

  • É dificil alguém ficar tanto tempo assim sem menstruar e não estar grávida. Afinal já se passou um mês. Agora eu tenho uma amiga que fica até quase 2 meses sem menstruar, mas não fica grávida. Também quando a menstruação dela vem, vem bastante. Ela já fez exames pra saber o que é. E não deu em nada. Mas, o médico é a melhor solução.

    Boa sorte

  • nenhum texte é tão eficaz quanto ao de sangue betahcg , sosagem no sangue , ela consegue em pouco tempo de gestação detectar ,mas tem q procurar o g.o para ter certeza , até mesmo pq, se ainda não menstruou e é uma pessoa de fluxo menstrual normal , regular e aora não está pode estar com outro problema , sem ser gravidez., problemas hormonais , emocionais, pode adiantar ou atrasar menstruação.

  • Tem sim... se vcs tiveram relações de risco. Vcs podem repetir o teste, ou então fazer o Beta HCG, que na minha opinião é mais confiável, mais preciso.

  • Olha querido os testes da farmacia não costumam falhar, mas c ha duvidas aindarepita novamente apos 15 dias, o nervosismo atrapalha a menstruação, o q pode estar acontecendo.

  • A unica coisa que posso lhe dizer é:

    Leve sua namorada ao Ginecologista

    É o melhor que vocêis dois podem fazer, e não tenham relações por enquanto.

    ^^

  • exame de farmaçia nao da certo não !!!!

    vá ao medico e faça um teste de sangue !!!!!!!

    boa sorte

  • Mano provavelmente o esame falho ....vc deve levar ela a um medico pois ele fara o esame adequadamente livre de erros...O fato de sua namo estar com a mesntruaçao atrasada tb pode ser dado a outors fatores tipo estrese depressao se ela tiver sofrendo uma forte preçao de alguem ...e purai e mais algum fatores...vc deve levar ela no medico asim q possivel....Mas nao fiq nervosso pois pode nao sernada de +..ok....boa sorte flw

  • AMIGA NÃO FIQUE ASSIM, OLHE: ANTES SÓ DO QUE MAL ACOMPANHADA, UMA HORA DESSAS VAI APARCER A PESSOA CERTA, NÃO ADIANTA QUERER SE APRESSAR...ESPERA EM DEUS...QUE VAI VIR O MELHOR PRA VC!!

  • Testes de gravidez de farmácia não são nada confiáveis. Há uma grande chance sim dela estar grávida. O melhor a fazer é fazer logo o exame de sangue para constatar se realmente ela está grávida. Pode, tbm devido a uma grande ansiedade que ela se encontra de estar causando um atraso na menstruação.

    Bjim e boa sorte!!!

  • Oi,

    Leve-a ao médico ( qualquer ambulatório), mas de preferência num ginecologista. Ela deve fazer um Beta HCG, que um exame de sague certeiro.

    Beijos

    Daniela

Sign In or Register to comment.