Será que devo beijar ela?? E o tapa na ca.ra?
Sou bissexual e de uns dias pra cá, minha paquera vem exigindo de mim minha ausência lá na academia, pois antes eu sempre ía de noite e ficava com ela lá. Já se fazem duas semanas que estou indo a tarde e tal.
Ela me dá mole e sinto vontade de beijar ela, só tenho receio dela não aceitar. Será que devo tentar e correr o risco de levar um tapa na cara?
Comments
logico quer você deve sim correr o risco, se ela der um tapa outro beijo roubado.
Se ela insitir em bater me chama, que eu ensino a ela o senso de educação.
Tambem posso mostrar a ela que você não´para ser apanhado e sim acariciado, e lhe daria um belo beijo em você, ela iria ficar mordida por saber muitos homens ou mulheres lhe admira, e o fato de ela perder ou ver com outro, vc mantendo sua postura é o fim da picada para ela.
DESCULPA MAIS IMAGINEI COMO SERIA ESTE BEIJO SEU VOCÊ TEM UM JEITO DE PEGADA FORTE.
Nesse caso assuma seu lado "macho" e pegue ela de jeito!
A duvida é pior que a má escolha...
Vale a pena correr esse risco...
Claro!
Um tapa na cara nem é tão ruim assim. E é bem capaz de acabar em beijo bom, e nenhum tapa na cara... xD
Boa sorte!
;D
E vc precisa contar a ela sua preferência, acho que isso não deve ser levado em conta, pq nesse exato momento sua preferência é ela.
Vai ser feliz.
A detalhe isso não é mentir é omitir =D
ROGER!
Eu prefiro MIL vezes falar que:
DEZ MIL projetos meus não deram certo...
Do que falar que não fiz nenhum...
Moral da história: EU TENTEI!
Então meu amigo, vá em frente, o resultado só podem ser dois: ou ela vai curtir, ou um tapa na cara... senão rolar... "só um tapinha não dói..."
Beijos no S2!
Olá!!!
Bom acho ke nao se ganha uma luta sem lutar nao eh msm??? se ela está ti dando mole...porke nao investir nisso??? além do mais...vc nao precisa chegar do nada e beijar de uma vez...chegue com jeitinho...e com um bom papo para envolver a mina...tenho certeza ke ela nao lhe dará um tapa na cara...rsrsrs seja firme em suas palavras...
Boa sorte!!!
Beijos!!!
siiiiiim claro
acho que deve correr o risco e se ela aceitar vais er muito bom
ñ tenha medo
vai em frente