Homens: ter uma mulher LINDA ao lado é sinônimo de status?

Li uma resposta que tem muito homem que gosta de exibir a ficante ou a namorada,mais ou menos como um troféu...coisas do tipo "to pegando,esta dai já fiquei".

Isso acontece mesmo?

Vcs homens já aconteceu alguma vez de namorar ou ficar com uma garota muito ATRAENTE,mais com o tempo ela perdeu a graça para vc?

Afinal de contas vcs homens gostam de exibir uma mulher linda para os amigos?

Gostam que os outros saibam que vcs já ficaram com aquela gostosa?

QUERIA saber a resposta :D

Comments

  • Na boa, garota, quando a gente não tem experiência, claro que gosta de exibir corpo e rosto bonitos da namorada pros amigos...mas com o tempo, realmente perde totalmente a graça, se a gente se esquece do essencial q é a sintonia ou química. Mas a gente quebra tanto a cara, que aprende a relevar valores que são a verdadeira base prá um bom relacionamento...felizmente, esse estereotipo de mulher linda, gostosa, já é coisa do passado pelo menos prá mim.

  • Eu não sou exibido, estou com a minha mulher por que a amo, e não por aparência. Quem geralmente gosta de ficar exibindo a sua mulher, no fundo são gays irrustidos que nada mais querem do que ver a sua pseudo-mulher sendo f.u.d.i.d.a pelos mesmos que eleficou exibindo. Boa sorte...

  • OLHA EXIBIR PROPRIAMENTE NÃO MAS É BOM QUE SAIBAM COM QUEM ELA ESTÁ (SE É QUE ME ENTENDE!?)

    E JÁ OUVI HISTORIAS RIDÍCULAS DE BABACAS QUE QUANDO SÃO FLAGRADOS COM

    MULHERES LINDAS DO LADO FICAM COM RAIVA PQ ACHAM QUE ESTÃO SENDO ZOADOS!

    TIPO:

    "ESSES IDIOTAS NÃO PODEM VER UMA MULHER BONITA PERTO DE UM HOMEM FEIO"

    E SAEM DEIXANDO ELA SOZINHA!

    RIDÍCULO!

    SE EU ESTOU COM A MULHER QUERO QUE TODOS SAIBAM!

    _______________________________________________

    AH QUE FOI DIOGO PEGUEI NO NERVO?KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • pra mim não é questão de status , e sim de bom gosto mesmo ! =)

  • Parcialmente

  • Acho que o mesmo acontece com as mulheres.. afinal vcs também não gostam de se vangloriar a respeito dos homens bonitos com que já saíram?

    Mas, sim! Gostamos de comentar sim com os amigos... Afinal, de que adianta traçar a gisele büdchen e não poder contar para ninguém? Eu lembro de um comercial de celular que explorava essa fantasia masculina... o sujeito acordava numa cama, sem saber bem onde estava, quando nota duas linda garotas dormindo com ele... O que ele faz?... Pega o celular e tira uma foto e manda para os amigos... Afinal sem prova, quem acreditaria....

    Espero ter ajudado.... rsrsrsrs

  • No meu caso são elas que ficam me exibindo pras amigas. =D

Sign In or Register to comment.