Você costuma passar e-mails corrente?

Diariamente eu recebo cerca de 10 a 15 destes e-mail's (a maioria deles iguais). Até já tive que bloquear usuários para que parassem de me enviar estes e-mail's. Eu já nem se quer os abro e acho que são uma total perda de tempo.

Você passa este tipo de e-mail's?

O que acha deste assunto?

Comments

  • "Se você não me der os 10 pontos em 10 minutos, uma coisa muito ruim vai te acontecer!"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas é verdade! Como esses e-mails são uma perda de tem tempo né! Enchem nossa caixa de entrada com bobagens! Não repasso e também estou aqui, vivinha, firme e forte! Além dos de e-mail, vira e mexe recebo essas mensagens corrente no msn mesmo e não repasso também! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos! ;D

  • nunca reenvio sinceramente acho uma perda de tempo.´Recebo vários por dia e mal vejo que é daqueles de reenviar a primeira coisa que faço é apagar o pior é que muitas vezes apago sem querer mails interessantes por causa desses mail de reenviar.

  • Os que chegam a mim não passam a diante.

  • é muito chato...

    eu apago e nunca os leio...

    pessoas que não tem mais nada q fazer...

    beijão *

  • Se vc não abrir e responder estes email´s poderá morrer em três dias....

  • Quando recebo mails desse tipo mando pra lixeira, não acredito nessas coisas,

  • sou o elo fraco da corrente, não repasso, e já avisei para meus amigos, é perda de tempo, enviar tais emails para mim.

  • É um saco...

  • passo quando acho interessante, se for slide, eu salvo e tiro o ultimo slide que pede pra mandar pra não sei quantas pessoas e não sei mais o que.

    acho uma bobeira.. raramente passo correntes e ate hoje estou aqui.. sã e salva!

    =*

Sign In or Register to comment.