**VC já teve medo dos "CIGANOS" **?

**Quando eu era criança, tinha um acampamento de ciganos perto de casa, e meus pais diziam, que eles pegavam as crianças e nunca mais devolvia , isso fez com que eu tivesse verdadeiro pânico de ciganos.

E vc , já ouviu alguma história sobre isso quando criança ???

***************BJS*******************

Update:

**Pra quem quiser saber mais detalhes sobre eles ta aqui o link **

http://www.salves.com.br/gyphist.htm

Comments

  • Vou te confessar que até hoje tenho,rs.

    Bjos

  • Medo não.

    Respeito todos os povos mesmo que não concorde com sua filosofia de vida.

    Não tenho nada concreto contra, apenas não gosto da insistência das ciganas ao tentar nos abordar. Nunca permiti que tocassem em minha mão. Não acredito que tenham o poder de ler o futuro.

  • Não eu gosto dos ciganos e nunca tive medo rs.

    Beijos

  • Entao quando eu era criança tambem ouvia historias assim de meus pais! e tenho certo medo, todo mundo diz que eles nao sao honestos...

  • amiga hoje em dia os ciganos não são como antes... anos atraz os ciganos fazia trocas e as pessoas eran encanadas pelo fatos das leituras das mao .uma renda para canhar dinheiro tem mitos e os ciganos levaran a cupar de roubo não tem nada á ver um ex:sid magal é um cigano tem varios artista que é cigano .. hoje tem muito latrão k vive no meio deles e todos pagan ..de u para vç endenter

  • Eu quando criança tive por vizinhos ciganos....moravam numa casa

    E meus pais não gostavam que eu brincasse com os meninos...

    Tinha dó deles pois ciganos raramente vão a escola e eles me pediam pra ensinar.... imagine eu com 8 anos.....

    Mas eles frequentavam a minha casa, e respeitavam todos

    E poxa que povo lindo

    As mulheres e os homens belíssimos... ficava encantada

    E tive o prazer de ver um casamento cigano

    Foram três dias de festa....... à noite eles desligavam as luzes e acendiam velas ,muitas velas , e cantavam e dançavam com a fogueira acessa , que coisa linda.

    E eu nunca tiva medo ....

    Abraço

  • Eu tinha medo sim!

    Mas hoje não ligo pra isso!

  • Então, semana passada meu sogro quiz vender um rolex para um cigano, só sei que o cigano tava com o dinheiro na mão para a compra, e meu sogor mudou de idéia, os 2 começaram á bater boca e uns vizinhos pediram pra mim sair da casa pois o cigano podia ta armado e ciganos não se importam de matar alguem e tal...morri de medo, ai eu fiquei bem longe só na casa da visinha acompanhhando a briga, mas depois o cigano como era amigo do pai do meu sogro acho melhor não fazer nada por respeito ao amigo dele e foi embora...Graças á Deus nada aconteceu

  • Eu Nunca tive medo ;D

  • já sim uma vez minha mae me disse q quando eles querem te vender uma coisa e vc recusa eles te jogam praga

    eu hein ......

    bjos

Sign In or Register to comment.