Como deixar um garoto caidinho por mim?
O garoto que eu gosto não me dá bola, eu já fiquei com ele algumas vezes, mas ele nem me da oi quando me vê e também nunca fala comigo, e quando passa por mim, nem olha na minha cara.. parece até que eu não existo as vezes, eu sou muito tímida, mas queria algumas dicas pra me ajudar a fazer ele gostar de mim .____________.
Ou pelo menos pra ter uma conversa com ele, já que a gente nunca conversa pessoalmente.
Comments
Põe sonífero no drink dele
sai dessa, vocês já ficaram '-' ele só lembra que você para isso ele te trata como ultima opção se valorize querida.
Procure um jeito de ficar pelada pra ele ver
dê uma rasteira nele
Quer ter todos os homens aos seus pés? Trate-os como seu melhor amigo, se possÃvel, confunda-o . MOstre pra ele que vc não precisa dele, e sim ele que precisa de você ... E smp o esnobe ! Funciona sempre, faço isso com todos os homens que quero ficar , no fim das contas ele ta ao seus pés e você nem ai pra ele
Ixi, isso ai é tao dificil, que é melhor você desistir.Se o garoto nem fala com você, seria bem dificil fazer ele te dar atenção.Então, tente achar uma pessoa que se importa com você.Agora se quer mesmo tentar, comece primeiro a criar amizade com um dos amigos ou amigas dele.E depois, comece a criar amizade com ele.Se você começar pelos amigos dele, terá mais chance.Uma dica, finja que que goste de um amigo dele, e se ele gostar de você também, ele ira falar para o garoto que você realmente gosta, coisas boas sobre você, o amigo ira fazer a cabeça dele, e você terá mais chance ainda.
Boa sorte para você :-)
Qdo ele passar por ti puxa pelo braco e pergunte a ele isso
tente se aproximar dele pegue o numero do cel dele o msn facebook vc tambem tome atitude na hr q vc ver ele fala oi e o nome dele puche assunto com ele preocure ficar perto dele q ele vai ver q vc esta interessada nele e ele vai ter alguma atitude < so nao sei qual
Espero ter lhe ajudado, tenha uma ótimo dia!
*Caso não tenha esclarecido por completo sua dúvida, adicione no MSN que irei lhe auxiliar ao máximo que puder.
([email protected])
Abraços e até mais.