Como deixar um garoto caidinho por mim?

O garoto que eu gosto não me dá bola, eu já fiquei com ele algumas vezes, mas ele nem me da oi quando me vê e também nunca fala comigo, e quando passa por mim, nem olha na minha cara.. parece até que eu não existo as vezes, eu sou muito tímida, mas queria algumas dicas pra me ajudar a fazer ele gostar de mim .____________.

Ou pelo menos pra ter uma conversa com ele, já que a gente nunca conversa pessoalmente.

Comments

• Põe sonífero no drink dele

• sai dessa, vocês já ficaram '-' ele só lembra que você para isso ele te trata como ultima opção se valorize querida.

• Procure um jeito de ficar pelada pra ele ver

• dê uma rasteira nele

• Quer ter todos os homens aos seus pés? Trate-os como seu melhor amigo, se possível, confunda-o . MOstre pra ele que vc não precisa dele, e sim ele que precisa de você ... E smp o esnobe ! Funciona sempre, faço isso com todos os homens que quero ficar , no fim das contas ele ta ao seus pés e você nem ai pra ele =)

• Ixi, isso ai é tao dificil, que é melhor você desistir.Se o garoto nem fala com você, seria bem dificil fazer ele te dar atenção.Então, tente achar uma pessoa que se importa com você.Agora se quer mesmo tentar, comece primeiro a criar amizade com um dos amigos ou amigas dele.E depois, comece a criar amizade com ele.Se você começar pelos amigos dele, terá mais chance.Uma dica, finja que que goste de um amigo dele, e se ele gostar de você também, ele ira falar para o garoto que você realmente gosta, coisas boas sobre você, o amigo ira fazer a cabeça dele, e você terá mais chance ainda.

Boa sorte para você :-)

• Qdo ele passar por ti puxa pelo braco e pergunte a ele isso

• tente se aproximar dele pegue o numero do cel dele o msn facebook vc tambem tome atitude na hr q vc ver ele fala oi e o nome dele puche assunto com ele preocure ficar perto dele q ele vai ver q vc esta interessada nele e ele vai ter alguma atitude < so nao sei qual

Espero ter lhe ajudado, tenha uma ótimo dia! ;)

*Caso não tenha esclarecido por completo sua dúvida, adicione no MSN que irei lhe auxiliar ao máximo que puder.

([email protected])

Abraços e até mais.

Sign In or Register to comment.