Ela só me chama de baixinha que raiva?

Oi pessoas tudo bem? olha só eu estava afim de uma certo carinha ai mas acabei largando tudo pra lá já que voltas e meia vejo ele de papo com uma loira bem o estilo dele mas enfim como larguei ele de lado decide ficar só na amizade apesar de nunca ter falado nada do que sentia pra ele , ele sabia o que eu sentia tava tão na cara que todo mundo percebia e comentava mas enfim deixei de lado mas acontece que ele me provoca muito eu sou muito nervosa e ela sabe pq vire e mexe dou os meus xiliques ai ele sempre vem me provocando me chamando de baixinha de anã de ha eu ñ sei o nome daquele bichinhos lá do senhor dos anéis eu ñ gosto disso me faz mal tudo bem q tem gente q me zoa mesmo mas não to nem ai mas tipo eu gosto dele e isso me machuca eu penso já q deixei tudo pra lá ele podia me tratar melhor mas já decidi ñ vou mais conversar com ele sinseramente ele me magoa fazendo isso já to tão machucada pelo fato de ver ele tão feliz com a loirinha lá o que vcs acham eu devo mesmo ignora ele já q ñ adianta fala pq eu já falei.

Comments

Sign In or Register to comment.