quero dicas para o meu cabelo crescer rapido.?

com materiais q é facil de se ter!

Comments

  • Uma alimentação saudável é fundamental, poís o processo de crescimento

    se dá de dentro pra fora, ou seja a partir da raiz.

    Agora é importante usar bons shampoos a base de jaborandi, massageando

    todo o couro cabeludo se tiver a raiz muito oleosa poís isso atrapalha o crescimento

    dos fios, use condicionador e creme de hidratação só nas pontas para não obstruir

    o folículo piloso e não lave os cabelos com água quente.

    Uma dica: Quando for pentear os cabelos,ponha os cabelos todos pra frente e penteie

    da raiz as pontas,é uma ótima massagem para estimular a circulação no couro cabeludo.

  • 1-Coma alimentos que contem vitamina A

    2-na hora do banho massageie a cabeça por 2 minutos ajuda na circulação sanguínea que leva os nutrientes para o cabelo

    3-pratique exercícios isso tbm ajuda no crescimento porque o coração bombeia sangue mais rápido pra o corpo o que tbm leva nutrientes para o cabelo mais rápido

    bjs!

  • Use monovin B12, pesquise sobre esse produto, é barato e muito eficiente. Ele é usado no shampoo, e m um mês o cabelo cresce até 5 cm.

  • Primeiro ela perguntou para crescer e nao cortar. Existem alimentos paes, mel e legumes roxos. Shampos todos esses produtos estimulam o crescimento.

  • por incrivel que pareça a melhor forma de seu cabelo crescer é cortando. eu costumo tirar as pontas meio centimentro no meu cabelo a cada 02 meses. e garanto funciona, e para auxiliar o crescimento vc pode utilizar toda vez que cortar os cabelos uma vitamina E nas pontas dos cabelos massageando ate a raiz a vitamina entra no fio aberto pelo corte e auxilia no crescimento.

Sign In or Register to comment.