O que vocês acham das pessoas que têm passarinhos presos em gaiolas?

Eu acho isso muito errado. Será que as pessoas não percebem que pássaros têm asas pra voar? O que você acharia se fosse pra cadeia sem ter cometido nenhum crime? Acho que isso é a mesma coisa que prender um passarinho numa gaiola.

Update:

Por que prendê-los se a gente pode capturá-los numa foto?

Comments

  • - Oi boa tarde

    Também acho isso errado,se não gostamos de ficar presos,porque temos que deixa-los presos.

    Como dizem "não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com voc "

  • é errado bb , mas como fazer as pessas entenderem ?

    o problema não é só com os pássaros , e sim com muitos animais ...

    E quando prendem os pássaros , além de tirar sua liberdade acaba também com a procriação deles . Imagina a quantidade de pássaros que deixou de nascer por causa das gaiolas ?

    Que sofrimento :/

    Boa tarde

  • E ainda dizem que criar passarinhos é coisa de macho.

    Muitas pessoas já me perguntaram se eu tinha passarinhos em casa. Quando eu respondia que não a pessoa fazia uma ostensiva cara de decepção.

  • Eu acho errado, a solução mais saudável para quem quer ouvir o canto dos pássaros seria construir viveiros abertos.

    Uma boa opção para não trancafiarem os pobres animais.

  • Considero crueldade. Passarinho dentro de gaiola não canta, lamenta.

  • um bando de sem noção.... vms prender eles na gaiola pra ver se eles gostam.

  • Eu tenho 5 agapórnis, duas eu ganhei e elas tiveram três filhotes.

    Na minha opinião, eu não acho que estou fazendo algo errado porque agapórnis, periquito australiano, calopsita, entre outros, já se tornaram pets comuns, são vendidos em todas as petshops. Todo mundo tem, se eu não tiver ou ter também qual é a diferença? Pelo menos eu forneço diversão (eles tem vários brinquedos e eu to sempre brincando com eles), deixo a gaiola aberta para eles saírem a hora que quiserem, eles tem comida de qualidade e água a hora que quiser. Além disso, são bem grudados comigo e com minha mãe, adoram ficar no nosso ombro. Nunca tentaram fugir. E quando eles tiveram filhotes eu dei uma casinha imensa, reforcei a alimentação com muitas vitaminas, mas infelizmente a fêmea abandonou o ninho. Se eu não tivesse tirado os filhotes do ninho, colocado em um lugar quentinho, e ter dado papinha de três em três horas, eles teriam morrido. Hoje estão os 5 juntinhos, voando pela minha casa hahahaha

    Mas quando se trata de pássaros como papagaio, cacatua, arara, eu sou totalmente contra, além de contribuir para o tráfico desses animais, a grande maioria deles morrem até chegar no local de destino.

  • acho normal

  • algumas pessoas prendem por covardia, outras pq querem cuidar ,outras pra cuidar e ouvi-lo cantar e se captura-los numa foto não seria amesma coisa eles não poderiam cuidar e ouvir o seu canto

  • tem que deixa o periquito solto pq as periquita tao por ai

Sign In or Register to comment.