Para a mulher um homem ruím de cama é aquele muito rápido, aquele egoísta que vira e dorme, aquele que na hora H falha, que nem faz um carinho e já vai metendo, ... .. ..
Tudo que o homem quer na cama e:
Não ouvir aquela palavrinha "NÃO"
Isso eu NÂO faço
Aquilo eu NÃO gosto
Desse jeito eu NÃo dô
Enfim o que um homem quer na cama: É uma mulher que queira sexo sem limites, se for com amor melhor!
olha a mulher tem que ser uma **** na cama...desculpem pela palavra, mas qdo vale a pena mesmo , nossa leve o homem a loucura, puxar cabelo, arranhar, xingar, bater, e td mais.
Eles querem sair dela completamente satizfeito e para vc fazer isso deixe falar mais alto o tesão, esqueça o pudor a vergonha e bote o bichinho pra chorar
Comments
Para a mulher um homem ruím de cama é aquele muito rápido, aquele egoísta que vira e dorme, aquele que na hora H falha, que nem faz um carinho e já vai metendo, ... .. ..
Tudo que o homem quer na cama e:
Não ouvir aquela palavrinha "NÃO"
Isso eu NÂO faço
Aquilo eu NÃO gosto
Desse jeito eu NÃo dô
Enfim o que um homem quer na cama: É uma mulher que queira sexo sem limites, se for com amor melhor!
Querem a.nal
Querem streap tease
Querem vc com outra mulher
Querem que você goz.e
Querem que vc peça pra apanhar
Querem te xingar e fica esperando vc dizer que pode
Querem tudo... só não querem ficar na vontade!
olha a mulher tem que ser uma **** na cama...desculpem pela palavra, mas qdo vale a pena mesmo , nossa leve o homem a loucura, puxar cabelo, arranhar, xingar, bater, e td mais.
menina safadinha
homem gosta de mulher carinhosa e bem safadinha na cama
o homem adora quando éla oferece a bundinha para sexo anal
mas ele odeia quando a garota ja chega e vai logo sentando no boneco
adoramos um delicioso 69 para aquecer
sexo anal.
Deixe ele louco primeiro, depois das premilinares, nada muito certinho, como falaram tem q ser meio p*** na cama!
Uma mulher que seja p***na cama e uma santa fora dela!
beijar (tudo)
e anal
OBS: os homems nao precisam de muito na cama para nos satisfazer basta ir para a cama... mais ja que perguntou a preferencia
Eles querem sair dela completamente satizfeito e para vc fazer isso deixe falar mais alto o tesão, esqueça o pudor a vergonha e bote o bichinho pra chorar
tudo que vc imaginar , nâo da para detelha essas coisas o que vc prevere detalhes escritos ou detalhes na pratica ?