porque é tão difícil esquecê alguém?!?

Não quero pensar nele + ele continua na minha mente... me distraio um pouco e dps ele de novo na minha mente e isso q estou distante o q ser quando lhe ver com freqüência.

Comments

  • Oi querida!

    Que difícil né??? Eu não sei a fórmula senão eu mesmo já teria usado... Olha que preciso muito!!!!

    Ontem meu professor me disse uma coisa que achei interessante... O processo da perda. Acho que se aplica ao esquecimento também... São cinco etapas e vou escrevê-las para você:

    1ª: Negação... Você não consegue aceitar que precisa esquecer...

    2ª: Barganha... Você quer tentar novamente... Mas é necessário que siga em frente...

    3ª: Revolta... Você fica indignada, não entende a causa de tudo isso, mas lembre-se: se você chegou a essa etapa você conseguirá superar...

    4ª: Depressão... Aqui você chora, sofre, mas já está quase lá...

    5ª e última Graças a Deus!: Aceitação... Aqui você se conforma e recomeça!

    Espero ter ajudado!

    Beijos!

  • Procure dar chance para você mesma. Coloque na sua mente que realmente você não quer mais nada com ele.

    Procure não saber sobre a vida dele, ou então você continuará se importando.

    Procure sair com os amigos, e curtir a vida. Outra pessoa aparecerá e você vai perceber que ele não era tão importante assim pra você.

    Não se apegue às lembranças de vocês, porque isso só irá dificultar as coisas.

    bjos

  • Se vc pensar "tenho que esquecê-lo" ou "não posso pensar nele"....pronto. Receita certeira para o fracasso. Nosso cérebro é uma coisa muito interessante. Ele meio que se "programa" sabe? Você terá que "enganar" seu cérebro.

    Faz assim: Não diga a si mesma para não pensar. Apenas tente se distrair, faça coisas, converse, tente interagir o méximo possível com outras pessoas. Atividades solitárias como ouvir música e ler, nessa fase, não recomendo. (Nosso cérebro é rebelde).

    Quando vc por acaso se pegar pensando nele, não se culpe nem nada assim. Simplesmente inicie alguma atividade que não tenha nada a ver com ele.

    Boa sorte tá?

    ;-)

  • Meu anjo vou te contar uma coisa, eu passo pela mesma situação, meu noivado terminou por traição da parte dela, mas eu ainda a amo e muito, penso nela o tempo todo e já se passaram mais de 6 meses.

    Um dia ouvi uma frase que martela em minha mente sempre.

    "Voce não deixa de amar, mas aprende a viver sem"

    E é assim que tenho feito, dói bastante ainda, mas Deus é o remédio para todas as feridas.

    Abração e boa sorte.

  • Oi Menina Moça das Estrelas.

    Sabe por quê é tão difícil esquecer certas pessoas? Simplesmente porque de alguma maneira elas marcaram nossa vida a fundo. As vezes pelo lado emocional, as vezes por um amizade verdadeira, as vezes por uma afinidade, e acima de qualquer uma destas coisas quando essas pessoas moraram no nosso coração e sem pagar aluguel. Tudo o que passamos e vivemos com essas pessoas fica registrado no nosso sub consciente e não temos como evitar que aquela lembrança apareça cada vez que uma ficha deste arquivo é mexida. Se você tinha uma música com essa pessoa, ela será a sua trilha sonora sempre, se vocês viam uma lua cheia juntos, sempre que você vir a lua cheia, lá vem lembrança e assim todas as afinidades de vocês ficaram na espreita só esperando para dar um alô no seu cérebro e? Lá vem lembrança...

    Um abraço

    Tommy

  • É amiga... já ouviu dizer que só se esquece um amor antigo com um novo amor? Então é isso, procure um novo amor e vc verá que com o passar do tempo vc irá esquece-lo, conheça novas pessoas, saia com outros rapazes até encontrar um cara que vc goste realmente e assim vc irá conseguir esquecer esse rapaz...Beijinhuuuu

  • Seria tão bom esquecer alguém com facilidade, mas infelizmente não é assim, nessas horas devemos colocar sempre em primeiro lugar o lado bom das coisas, pensar positivo que foi melhor assim e que mais na frente vai encontrar alguém que realmente te mereça. Bjus

  • Linda isso acontece tipo automatico, eu sinto a mesma coisa que vc, e tento ficar com outras meninas , mas cara só fiko e cabo ,queria estar com quem eu amo sabe...o pior é que o namorado dela é um idiota , só que quer saber se ela num liga pra isso , tbm num vou ligar se ela num gosta num devo ser idiota parto pra outra é dificil mas não vamos amar a pessoa pra sempre

    Obs.Amo essa menina a tres anos e ela já mostrou sinais em gostar de mim ,só que foi namorar com outro, deixa pra lá, bjos e boa sorte

  • Quando uma pessoa te entra na mente e no coraçao, doi tentar esquecer. Talvez o tempo ajude. No intanto resta somente escutar musica romantica, comer muito chocolate e chorar un pouquinho... Sempre sem perder a esperança que o cara mude de ideia e perceba que entre todas a s mulheres do mundo a melhor è voce. Boa sorte!

  • Se ele não sai da sua mente significa que ele teve um certo valor na tua vida seja positivo ou negativo o melhor a fazer é enfrentar a situação fugir so piora as coisas não lute contra suas lembranças pois elas faram vc reviver todos os momemtos que esteve c/ ele e vc terar opotunidade de analisar se valeu ou não a pena ter se envolvido c/ ele entende???? apesar que toda experiência é valida ruins ou boas!!! quando são ruins servem como referências que não devemos repetir o nosso erro e quando são boas serve para aprimorarmos para que fique cada vez melhor! entende???? espero ter te ajudado de alguma forma Boa sorte bjs de Lú

Sign In or Register to comment.