Como anda seu nível físico, mental, emocional, psíquico e espiritual?

No nível físico: Vitalidade, disposição, saúde do organismo.

No nível mental: Paz, harmonia, equilíbrio, felicidade.

No nível emocional: Confiança, sabedoria interior, calma, concentração, bons relacionamentos interpessoais.

No nível psíquico: Força e poder do Eu interior, inspiração, intuição.

No nível espiritual: Consciência da unidade de toda a Criação e de sua relação pessoal com o Todo.

Comments

  • Oi! Prezada Afrodite ☪ *Peace, love and happiness*.

    No máximo 60%. Sério mesmo. Não ando nada bem em todos quesitos colocados, creio que seja por causa do calor, e uma preocupação muito grande com meu pai, o que desequilibra tais níveis.

    Excelente indagação! Enquanto eu sem a menor inspiração de respondê-la a altura, é mole!

    Parabéns!

    Um forte abraço, cheio de Paz e Luz.

  • Estou feliz, mas estou cansada e o resto está uma bagunça.

  • Olá,

    No nível físico: IMC abaixo do normal, mas tô ok!

    No nível mental: Tô na Paz, em harmonia só comigo mesma, feliz sempre

    No nível emocional: Conflitos existências (porém não os deixo me abalar), me relaciono bem com qualquer pessoa, sou bem complacente. Rs

    No nível psíquico: Meio psicótica

    No nível espiritual: Aqui tá tudo ferrado, questões e mais questões, duvidas e mais duvidas e fraquezas.

    Bjos

  • Me avaliando de 1 a 10, seria assim:

    nível físico :5

    " " mental:6

    " " emocional : 7

    " " psíquico : 7

    " " espiritual 7

    Abraços!

  • No nível físico: Fraqueza e preguiça.

    No nível mental: Desequilíbrio, tristeza, perturbação.

    No nível emocional: Medo, irracionalidade, raiva, desconcentração, péssimos relacionamentos.

    No nível psíquico: Fraqueza do Eu interior, falta de criatividade.

    No nível espiritual: Só sei que nada sei e sei que vou jantar daqui a pouco.

  • Olá, Afrodite!

    Bom dia!

    Tudo isso meu, anda muito bem, até agora !

  • eu estou bem em todo os niveis

  • Como anda seu nível físico, mental, emocional, psíquico e espiritual?

    No nível físico: Estou bem, cuido da minha saúde, evito exageros, e sessões de acupuntura me ajudam também.

    No nível mental: Este é difícil, mas sempre tento olhar as coisas de um jeito mais positivo, preciso treinar este olhar em relação às pessoas.

    No nível emocional: Este também não é muito fácil de trabalhar, pois precisamos treinar nosso olhar até em coisas lá do passado, abrir os armários da alma e deixar os fantasmas que estão lá irem embora.

    No nível psíquico: Procuro estar calma e confiante, relaxada, para poder me ouvir, e para deixar aflorar minhas aptidões.

    No nível espiritual: É um exercício diário, procurar saber mais sobre esta área, e praticar o que aprendo.

    Didadicamente, dividimos nosso corpo em "setores", mas na prática, uma coisa está inclusa e depende da outra.

    Beijinhos Flor *-*

  • TUDO OK

  • TO BEM COM DEUS...

Sign In or Register to comment.