Vc esta certa, lá eles estariam nas ruas cobrando solução, aqui somos meros espectadores, rs... como se não estivéssemos sofrendo os efeitos, acho que panelaço seria fraco, teríamos que fazer uma lista desses canalhas e na proxima eleição, se não tivermos opção, anular o voto, pois já que somos obrigados a votar, pelo menos não nesses ladrões assassinos que estão no poder desde a ditadura militar, sarney tem mais de 40 anos de canalhice no poder, os demais são filhos da ditadura tbem.
No mais só se Bin Laden se mudar pra ca e se candidatar, rs...
Mas aqui acho que até ele seria engolido pelos chacais sedentos de carne e sangue."dinheiro e poder"
Para tirar esta corja do governo vai ser necessário muito mais. Eles não vão entregar o osso sem derramamento de sangue. O Brasil, se quiser evoluir, vai ter de fazer um panelaço dos grandes...
Os brasileiros de fato são bundões e, principalmente, AMORAIS. Mas o Jusceliino cometeu o crime lesa-pátria de levar essa canalhada para longe do povo com a construção de BrasÃlia.
Claro que um grande "panelaço" produziria grande impacto quanto a essa situação vergonhosa por que passa nosso senado Federal. Mas com certeza não seria bastante para banir essa escória a que chamamos de poÃticos (tipo Fernando Collor, Renan Calheiros, Wellington Salgado, Lula, Paulo Duque e tantos outros).
Finalizo dizendo que participaria com todo prazer de um estridente panelaço, e se possÃvel bem em frente ao Senado Federal. Mas de antemão sei que não adiantaria nada.
Comments
Vc esta certa, lá eles estariam nas ruas cobrando solução, aqui somos meros espectadores, rs... como se não estivéssemos sofrendo os efeitos, acho que panelaço seria fraco, teríamos que fazer uma lista desses canalhas e na proxima eleição, se não tivermos opção, anular o voto, pois já que somos obrigados a votar, pelo menos não nesses ladrões assassinos que estão no poder desde a ditadura militar, sarney tem mais de 40 anos de canalhice no poder, os demais são filhos da ditadura tbem.
No mais só se Bin Laden se mudar pra ca e se candidatar, rs...
Mas aqui acho que até ele seria engolido pelos chacais sedentos de carne e sangue."dinheiro e poder"
Agora responda à minha:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...
Viva a democracia...
Congresso Nacional está em
Ordem ou desordem? Ã a casa das leis?
Não...
Gravações ditas ilÃcitas
Reforçaram as denuncias
E os tantos processos ditos inePTos foram engavetados
S.O.S emite a população brasileira
Surte efeito, não...
O executivo apóia Sarney, ora sim, ora
Não...
A comissão de ética serve pra que?
Começam a reunião, falam... O
Importante é a questão de
Ordem. Falam...
Não resolvem nada, falam...
Apenas discursam. Que
Legal, vendo tudo isso, esqueci de assistir o “Ratinho”
Na próxima eleição vamos dar uma geral, botando pra fora todo polÃtico sujo... Será?
Fora Lula, Sarney, Collor de Melo, Renan e todos os aloprados amigos do Rei.
Panelaço só é realizado por eleitores conscientes , observe que todos eles serão reconduzidos ao poder nas próximas eleições . Collor é prova viva do que é o eleitorado brasileiro (abraços
Para tirar esta corja do governo vai ser necessário muito mais. Eles não vão entregar o osso sem derramamento de sangue. O Brasil, se quiser evoluir, vai ter de fazer um panelaço dos grandes...
Eu participo.
Os brasileiros de fato são bundões e, principalmente, AMORAIS. Mas o Jusceliino cometeu o crime lesa-pátria de levar essa canalhada para longe do povo com a construção de BrasÃlia.
Prezada amiga,
Claro que um grande "panelaço" produziria grande impacto quanto a essa situação vergonhosa por que passa nosso senado Federal. Mas com certeza não seria bastante para banir essa escória a que chamamos de poÃticos (tipo Fernando Collor, Renan Calheiros, Wellington Salgado, Lula, Paulo Duque e tantos outros).
Na verdade, nós até que fazemos nossa parte, denunciando, esbravejando, reclamando e criticando êsses safardanas todos os dias aqui nêsse espaço democrático do YR.
Finalizo dizendo que participaria com todo prazer de um estridente panelaço, e se possÃvel bem em frente ao Senado Federal. Mas de antemão sei que não adiantaria nada.
Um abraço.
Oi,
Com certeza!!!!!!
Os argentinos tem mais colhões e vergonha na cara...
aff
Um abraço,
O q precisamos é q, cada um cobre do Partido e do Senador em quem votou uma postura patriótica, corajosa e firme contra os desmandos dessa corja de aproveitadores e manipuladores.
Abrs
Panelaço? Isso não adiantaria. Os argentos vivem fazendo isso e nada muda (está certo que, pelo menos, eles protestam).
O negócio é ir lá pra frente do Senado e quebrar a cara de todos eles. Quando eles sentirem a indignação do povo, aà eu quero ver.
Acho que BrasÃlia fez um mal danado ao Brasil. Se a capital fosse SP, Rio, Porto Alegre, seria mais fácil fazer esse eventos de protesto.
BrasÃlia ficou muito afastada dos principais centros do paÃs. Inditosamente, aquilo é um valhacouto de corruptos.
Beijos!
acho que o povo devia mostrar a essa gente que nós é que escolhemos quem fica naquela ***** , deviamos entrar la tirar esses escrotos nem que fosse na força