Uma vagina diferente?

Galera, vejam só: Fui acompanhar uma amiga no ginecologista. Ela saiu de la horrorizadaa,quase chorando, a ginecologista falou q a vagina dela é diferente! falou q os grandes lábios são expostos p fora...a coitada ta com trauma, disse q nunca mais vai transar com homem nenhum coitada pq tem uma vagina atrofiada! Fiquei com dó, ela ta super de baixo astral por causa disso. vcs ja tinham ouvido falar nisso?

Comments

• amiga eu sou assim,não namorei cedo por vergoha ,transei pela primeira vez aos 26 anos e foi no escuro...um dia meu namorado..hoje meu marido a 12 anos....descobriu os labios para fora...um dia ele tocou no assunto e eu morrir de vergonha..então disse a ele que iria fazer uma cirugia corretiva...sabe o que ele me respondeu...não faça isso eu adorei é diferente das outras hoje ele coloca os labios grandes todo na boca e eu vou no paraiso..pois os labios atrofiados são muitos sensiveis e fica na boca dele ...que delicias.

resumino se vc é diferente e porque é especial....não faça nda peça a opinião do seu futuro marido se ele não gostar ai vc tira...meu marido me falou que se eu corrigir ele acaba o casorio hshshshshsh bneijocas xau linda.

• Isso é gravíssimo!

• kkkkkkk

• Hoje em dia já existe operação para esse tipo de caso,diga para ela não se preocupar,quanto a transar ela é uma mulher normal.

• Se nenhum homem reparou isso nela ... falew pra ela ficar relaxada e continuar transando ... porque na hora da transa isso não é notado ... ninguém vai ficar examinando ela ¬¬

BeijO*

• Existem cirurgias corretivas, fale c/ ela que pode ser feito e que isso é só um detalhe, a maioria dos homens não se preocupa c/ isso, diz p/ ela desencanar, nada a ver, eu como homem não me importaria c/ isso, ela pode dar prazer e receber, sem stress.

Abraços !!!!!

• q doido ! serio

• existem sim,eu ja ouvi falar nisto.

Sign In or Register to comment.