porque tenho tanto medo em me apaixonar?
e ai pesoal,minha relaçao com os garotos nao é muito boa,tenho medo de ficar com eles e me apaixonar e depois eles me meterem o pé na bunda..e ae oq eu faço?
e ai pesoal,minha relaçao com os garotos nao é muito boa,tenho medo de ficar com eles e me apaixonar e depois eles me meterem o pé na bunda..e ae oq eu faço?
Comments
ele vão mas é o pau.
eu tbm sou assim,mais relaxa,eu acredito que um dia vc vai conhecer um garoto certo,que te valorize e te respeite....e se algo der errado,é pq não era pra ser...
Eu tb sou assim,mesmo eu estando muito a fim eu fico com um pé atrás e fico desconfiada, quase não arrisco,mas to tentando parar de ser assim e começar a arriscar mais um pouco pq se não só vai restar os arrependimentos '-' isso é medo de se machucar,mas se a gente não tentar como a gente vai saber se vai dar certo né?
Você não deve ter medo de se apaixonar deve ter medo de admitir que está apaixonada mas se te zoarem aposto q essa pessoa já gostou de alguém na vida!E se não gostou tenho certeza que vai gostar!!Pode dizer querida!!
Normaaal, querida, eu tbm sou assim, medo de sofrer dpois sabe? Entao, num sei, tome o maximo de cuidado, tente, huummmm, 'espionar' o cara kkkk XD seerio! Huummmm, bom, enfim, uma hra a gente tem q se arriscar, entende, se agente continuar assim, vamu ficar p titia! :'( resumindo: ARRISQUE!
vse ja deve ter sofrido por alguem, e por isso é assim
mas relaxa, se nao der certo com um ,, nao tem problema em tentar com outro,, nao ligue pro qe os outros vao dizer
Bjoo's s22*
Talvez você tenha medo de se machucar. Só isso!
A hora certa sempre vem se eles não te quiseres vc também não vai querer eles!