porque tenho tanto medo em me apaixonar?

e ai pesoal,minha relaçao com os garotos nao é muito boa,tenho medo de ficar com eles e me apaixonar e depois eles me meterem o pé na bunda..e ae oq eu faço?

Comments

• ele vão mas é o pau.

• eu tbm sou assim,mais relaxa,eu acredito que um dia vc vai conhecer um garoto certo,que te valorize e te respeite....e se algo der errado,é pq não era pra ser...

• Eu tb sou assim,mesmo eu estando muito a fim eu fico com um pé atrás e fico desconfiada, quase não arrisco,mas to tentando parar de ser assim e começar a arriscar mais um pouco pq se não só vai restar os arrependimentos '-' isso é medo de se machucar,mas se a gente não tentar como a gente vai saber se vai dar certo né?

• Você não deve ter medo de se apaixonar deve ter medo de admitir que está apaixonada mas se te zoarem aposto q essa pessoa já gostou de alguém na vida!E se não gostou tenho certeza que vai gostar!!Pode dizer querida!!

• Normaaal, querida, eu tbm sou assim, medo de sofrer dpois sabe? Entao, num sei, tome o maximo de cuidado, tente, huummmm, 'espionar' o cara kkkk XD seerio! Huummmm, bom, enfim, uma hra a gente tem q se arriscar, entende, se agente continuar assim, vamu ficar p titia! :'( resumindo: ARRISQUE!

• vse ja deve ter sofrido por alguem, e por isso é assim

mas relaxa, se nao der certo com um ,, nao tem problema em tentar com outro,, nao ligue pro qe os outros vao dizer

Bjoo's s22*

• Talvez você tenha medo de se machucar. Só isso!

• A hora certa sempre vem se eles não te quiseres vc também não vai querer eles!

Sign In or Register to comment.