Num relacionamento,as pessoas não enjoam de ficar muito tempo com as outras?
Eu acho dificil isso,ser fiel,não poder sentir atração por outra pessoa,eu sei q vcs vão dizer q quando a amor não,mas o que é amor? se paixão é passageira, se desejo é passageiro?
Eu sei que não existem formulas magicas,e cada caso é um caso,mas algum segredo para não enjoar do parceiro e ir buscar em outro lugar? pq se as pessoas dizem q amam pq traem?
amor morre?
Comments
Boa essa ^^x Cara, eu enjoo até de ficar "comigo" às vezes huahuahuahua
Existem duas causas para a traição: a Primeira é a falta de algo e a Segunda é falta de cárater.
Acredito q num relacionamento a confiança e o respeito são de extrema importância. As coisas mudam, as pessoas criam "dúvidas" quanto ao outro, mas se há respeita o outro é CLARO que não irá trair e se, realmente confia, irá enfrentar esses momentos de "dúvidas" de forma aberta e JUNTOS...
Se vai dar certo ou não depende das pessoas envolvidas, certo ^^x
Amor morre? Não sei...As pessoas q já amei, continuo amando ^^x Mas amor é apenas um sentimento, e esse, não define nossas vidas ou com quem iremos terminar no fim...Apenas é um "gatilho" para se iniciar ou manter algo.
Pra mim, relacionamento nada mais é do q a manutenção de várias coisas q mantém as pessoas juntas ^^x (mesmo em caso de familiares....é q somos forçados constantemente a fazer essa manutenção q achamos q "amor de mãe" não morre ^^x)
Ihhhh, desculpa pela palestra ^^x
Bom Final de Semana
As pessoas amam e traem sim...nao tem essa de q qm ama nao trae...
As pessoas traem justamente para se sentirem desejadas,pq a gnt nunka esta satisfeito com nada,smp quer mais e mais...e o simples fato de sentir q vc é desejado já é o gatilho suficiente pra haver a traiçao...
Quanto ao desgaste em namoro(casamento nao sei dizer pq nunka fui casada,mas axo q dá no msm)é inevitavel...começam há haver as divergencias,brigas,ciumes...E amor morre tbm...se até nós morremos pq amor nao vai morrer,simplismente nós fazemos nossas escolhas se vc quer algo quer se nao quer nao quer e pronto...é simples...
é concordo voce nunca amou, pq se não ia saber ...
Você nunca amou.
Se amasse saberia que é impossÃvel trair a pessoa que se ama.
Pra mim, o meu amor é uma parte de mim mesma, é como se fosse alguém da minha famÃlia, que eu nunca vou deixar pra trás.
Vc enjoa da sua mãe, do seu pai, de seus irmãos?
Não existe isso, se o amor é de verdade vc não sente atração por ninguém mais fora o seu amor e não quer ficar com ninguém.
Quem trai não ama. Não existe "foi só atração fÃsica"
Se vc ama alguém de verdade, só essa pessoa vai te atrair