Num relacionamento,as pessoas não enjoam de ficar muito tempo com as outras?

Eu acho dificil isso,ser fiel,não poder sentir atração por outra pessoa,eu sei q vcs vão dizer q quando a amor não,mas o que é amor? se paixão é passageira, se desejo é passageiro?

Eu sei que não existem formulas magicas,e cada caso é um caso,mas algum segredo para não enjoar do parceiro e ir buscar em outro lugar? pq se as pessoas dizem q amam pq traem?

amor morre?

Comments

• Boa essa ^^x Cara, eu enjoo até de ficar "comigo" às vezes huahuahuahua

Existem duas causas para a traição: a Primeira é a falta de algo e a Segunda é falta de cárater.

Acredito q num relacionamento a confiança e o respeito são de extrema importância. As coisas mudam, as pessoas criam "dúvidas" quanto ao outro, mas se há respeita o outro é CLARO que não irá trair e se, realmente confia, irá enfrentar esses momentos de "dúvidas" de forma aberta e JUNTOS...

Se vai dar certo ou não depende das pessoas envolvidas, certo ^^x

Amor morre? Não sei...As pessoas q já amei, continuo amando ^^x Mas amor é apenas um sentimento, e esse, não define nossas vidas ou com quem iremos terminar no fim...Apenas é um "gatilho" para se iniciar ou manter algo.

Pra mim, relacionamento nada mais é do q a manutenção de várias coisas q mantém as pessoas juntas ^^x (mesmo em caso de familiares....é q somos forçados constantemente a fazer essa manutenção q achamos q "amor de mãe" não morre ^^x)

Ihhhh, desculpa pela palestra ^^x

Bom Final de Semana

• As pessoas amam e traem sim...nao tem essa de q qm ama nao trae...

As pessoas traem justamente para se sentirem desejadas,pq a gnt nunka esta satisfeito com nada,smp quer mais e mais...e o simples fato de sentir q vc é desejado já é o gatilho suficiente pra haver a traiçao...

Quanto ao desgaste em namoro(casamento nao sei dizer pq nunka fui casada,mas axo q dá no msm)é inevitavel...começam há haver as divergencias,brigas,ciumes...E amor morre tbm...se até nós morremos pq amor nao vai morrer,simplismente nós fazemos nossas escolhas se vc quer algo quer se nao quer nao quer e pronto...é simples...

• é concordo voce nunca amou, pq se não ia saber ...

• Você nunca amou.

Se amasse saberia que é impossível trair a pessoa que se ama.

Pra mim, o meu amor é uma parte de mim mesma, é como se fosse alguém da minha família, que eu nunca vou deixar pra trás.

Vc enjoa da sua mãe, do seu pai, de seus irmãos?

Não existe isso, se o amor é de verdade vc não sente atração por ninguém mais fora o seu amor e não quer ficar com ninguém.

Quem trai não ama. Não existe "foi só atração física"

Se vc ama alguém de verdade, só essa pessoa vai te atrair

Sign In or Register to comment.