O que faco agora? Me ajudem.?
Moro num país estrangeiro com meu namorado (inglês) vai + de 1 ano. Nos damos super bem e ele me amava desde o inicio. Tentou tudo para ficar comigo mesmo sabendo que eu não queria, durante 1 ano, até que acabei por dar uma oportunidade. Ultimamente não tenho muita vontade de sair, especialmente de noite, mas sempre o deixei á vontade para sair quando desejasse pois não queria que ele se sentisse preso. Na ultima festa ele dormiu com outra (mais velha, tem uma filha e nao quer compromisso com ele), e voltou dizendo que queria ir embora de casa, que a nossa relação já não tava bem, que não sentia o mesmo por mim e que queria ser livre. Estou grávida de 8 meses e sozinha neste país, não tenho condicoes para voltar para casa, pois seria difícil voltar a ter trabalho e sustentar o bebe. Estou desesperada pois sendo a mais nova de 5 irmãos, sempre estive acompanhada, sempre fui mimada e agora estou completamente sozinha. Tenho amigos mas sinto que estaria a sobrecarregar eles com os meus problemas então nao me sentiria á vontade para pedir ajuda. Fiquei 1 semana sem comer, sem beber, sem dormir e sem ir trabalhar pois entrei em depressao. Tenho muito medo de prejudicar a crianca, entao pedi a ele para tentar voltar a ter uma relacao estavel até a crianca nascer e ele aceitou dizendo que gostaria que fossemos uma familia feliz mas me sinto mal por prender ele a mim sabendo que nao é comigo que ele quer estar. Me sinto triste e tao cansada. Mais ainda sabendo que ele me quer trocar por alguém que nem conhece, que simplesmente dormiu uma noite apenas.
Comments
Boa noite , em primeiro lugar filho não prende ninguém , vc pode pedir ajuda ao Pais onde vc esta , mas tome muito cuidado , pois ele poderá requerer a legalidade de seu filho, e o direito dele como pai , e tomar seu filho de vc , alegando impossibilidades de criação, ou seja , vc não tem capacidade e nem recursos de cria-lo, vc mais que eu sabe muito bem como funciona as leis em outro pais, vc tem que pensar bem no que vai fazer , querer que seu filho seja legalizado no Pais onde esta , e ter a dupla -cidadania onde ele nasceu , ou poderia ter seu filho aqui no Brasil , e ter o apaio de seus pais e irmaos , e depois entrar com uma ação requerendo pensão. boa sorte e espero que esta gravidez lhe traga frutos maravilhosos, pois é um anjo que esta para chegar . e ser amado. abraços.
Querida, não entre em depressão, pois pode ser ruim para você e para seu bebê , lhe recomendo que mande uma carta para sua famÃlia, dizendo tudo que está passando, e se vc quiser me add no msn terei o maior prazer em falar com vc: [email protected]
abraço:)
E não se preocupe, seja feliz!
sua historia e tristee
mais a unica coisa q pode fazer
eh junntar dinheiro
pedir ajudaa a ele pelo menos pah voltar
e esperar um tempo ate vc juntar o dinheiro do seu emprego
linda eu sei q vc vai sair dessa
Deus existe e sei q ele ta olhando por vc
n sofra assim
penssa em coisas boas no seu filho..
deixa o seu marido (ex ) talvez ... para laa dps ele vai te dar valor
fica na sua e nau diz nada so pede dinheiro
pah t ajudar a juntar
e deixa ele kebrar a cara dele
a vida vai amortrar pah ele tenhu certezaa
pq oq os olhos n veem a vida esfregaa na cara
eskece ele penssaa no seu filho junta dinheiro e vem
embora ok
tenhu certeza q vc vai dar a volta por cimaa
convive com ele normalmentee ..
agoora vc so deve pensar no teu filho ;
e nau nos problemas
ele n deve ser prejudicado pensaa q ele
n tem culpaa ok
e n tem msm ..
Bjon flor
nossa, q complicado, acho q vc deve trabalhar e arrumar dinheiro pra voltar para casa, e ficar perto de quem realmente gosta de vc
te desejo muita boa sorte