Como formatar meu computador, sem ter o cd do windows?

Comments

• usando um cd de boot do windows, mas se vc formatar sua maquina vai ficar sem sistema operacional e não poderA USAR MAIS O PC

• Você pode ate formatar, porém vai ficar sem sistema operacional. Tenta desfragmentar o disco, desistalar programas que você não u . s . a .. E tem outra coisa tbm... se seu computador tem pouca memoria não adianta ficar formatando...

• Cara você pode formatar sim só que terá que ter o CD do Linux que é gratuito(só pedir no site do Linux Ubunto que vai pra sua casa o CD) assim vc formatará o PC só que não vai ser mais o Windowns e sim linux.

• Isso é o mesmo que instalar o xp através de cd sem leitor de cd ou dvd, essa pergunta e mesmo dificil de responder, sinto não poder ajudar, quem souber a resposta passa pra todos, valeu! abraços.

• Sem o cd não tem jeito. Mas dependendo do problema que você está enfrentando, se for coisa razoavelmente simples às vezes você consegue resolver apenas voltando para um ponto de restauração anterior. O Windows grava mais de um, às vezes um ponto não tão recente pode ajudar.

• putx .. compra um cd 10 reais no camelo cara !!

• Manda pra um tecnico

• amigo nao tem como com o cd do windows automaticamente você consegui apaga e instala novamente tente com o Cd assim que eu fiz aqui em casa maiis cuidado pra naoo fazer besteira , qualq coisa chame um tecnico

valor formata $50 no max

• mandando ele para um tecnico de informatica

PESSOAL RESPONDEM A MINHA PERGUNTA

>> http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

Sign In or Register to comment.