pq vcs sempre tem que abrir a pergunta pra ler, pq sempre tem que responder?? vcs não tem nada pra fazer não?? hehehe sempre lendo e respondendo...mah q coisa
ah moreno.... cara legal...
pq vc tem sempre q mudar seu nick????
bjoka
Igualmente!!!
cada um na sua ne
RARARARA!! Que coisa mais sem graça.
"yahoo RESPOSTAS"
digo o msm pra vc,se vc tivesse o q fazer n taria ai fazendo perguntas pra gastar o nosso tempo hehehe.
E você sempre perguntando....?
kkkkkk eu só faço isso qdo ñ sei o q responder.. pior qdo mandam 'não sei' 'ronaldo' '2pontos' e qdo negativam minha resposta mando cartas com amtrà quis u.u kkk mintira, além do q isso ja ta fora de moda
Bah..
pior que nada tenho pra fazer mesmo..
mas mtas vezes eu só leio e nem respondo..
coisa feia neh..
mas que nada.
espero ter lhe ajudado..
=D
à sempre bom compartilhar informações,aprender e ajudar,melhor do que ficar fazendo perguntas tosca e que nada acrescentam.
boa semana!
Comments
ah moreno.... cara legal...
pq vc tem sempre q mudar seu nick????
bjoka
Igualmente!!!
cada um na sua ne
RARARARA!! Que coisa mais sem graça.
"yahoo RESPOSTAS"
digo o msm pra vc,se vc tivesse o q fazer n taria ai fazendo perguntas pra gastar o nosso tempo hehehe.
E você sempre perguntando....?
kkkkkk eu só faço isso qdo ñ sei o q responder.. pior qdo mandam 'não sei' 'ronaldo' '2pontos' e qdo negativam minha resposta mando cartas com amtrà quis u.u kkk mintira, além do q isso ja ta fora de moda
Bah..
pior que nada tenho pra fazer mesmo..
mas mtas vezes eu só leio e nem respondo..
coisa feia neh..
mas que nada.
espero ter lhe ajudado..
=D
à sempre bom compartilhar informações,aprender e ajudar,melhor do que ficar fazendo perguntas tosca e que nada acrescentam.
boa semana!