Alguém conhece um filme japonês, em que o ator vive?
um fotografo, perseguido por um espirito, refilmado agora em ingles
ele é fotógrafo casado com uma loira e vão a China morar e trabalhar
só que ele sente dores no pescoço, e chegam a ir em um guru no
assunto mostrar as fotos q todas saem com manchas brancas.
Não resolvido o problema, ele acaba internado, louco e termina
com a japonesa q ele namorou e morreu sentada nas costas dele,
não o largou até leva lo a morte, pois é levamos uma pessoa doente
mais bem a visitar um parente, muito mais velho q ela, agora
estou passando p o cp e TODAS, onde está pessoa doente aparece
existem as marcas como no filme, no rosto, atrás e os q estão ao lado
não umas 20. n ct a ninguem, n mecho com estas coisas,
mais n é normal, e agora, pois pelo filme, e pelo geito desta pessoa
as caracteristicas são indenticas.
Update:Para aqueles q n entenderam, hoje já
sei o nome "Imagéns do Além" inclusive
tá passando na net, sim em todas as fotos em q aparece a pessoa.
Comments
Bem Sue, vi na igreja o pastor passar um vídeo explicando o que é
encosto, pois muitos n sabem, e outros dizem que é a pessoa mor
ta que está alí, realmente nos vimos neste filme japones, a ex namorada na corcunda dele até levá lo a morte, só que o pastor
orou e expulsou coisas parecidas de muitos e disse, o diabo se faz
passar pelos familiares, amigos, qualquer um, pelas nossas brexas
pois nem o próprio diabo pode levar a fama se a pessoa não vigia. Entendi sim que este teu amigo está com uma legião, deve ir a um local sério, pois ele ou voces correm riscos, pois o mal sabe o fraco de cada um, então procurem mais por Deus e livrem-se deste infortunio, que feliz ou infelizmente existe, talvz esta pessoa nem esteja de fato doente e sim cheia de ditos "encostos" ela n tem
religião, não adianta ir a centro espirita até ajuda, mais volta,
seria melhor fazerem correntes de oração, VOCE PODERIA PEDIR aqui no YR, pois temos muitas pessoas sérias que sabem de que v está falando, estarei orando por v e seus familiares e amigos, que a Paz do Senhor esteja junto de voces.
Espíritos: A morte esta ao seu lado.
Assisti sim!
Bem...! Eu não entendi muito bem o final do que você escreveu.
Você quis dizer que esta acontecendo com alguém é isso?!
Acho que não sou a melhor pessoa para lhe responder. Tenho uma amiga espírita, mas como é de madrugada ela não esta online no msn agora.
Eu sou muito difícil para me convencer das coisas (não que eu esteja duvidando de você). Tirei uma foto, com o celular, uma vez, e apareceu um rosto. Levei no centro espírita, por que ficaram me enchendo o saco. No final a mulher do centro não me respondeu nada das minhas perguntas, falou que eu precisava tomar passe (sei lá como se escreve isso) e ela apagou a foto ainda por cima.
Até hoje eu duvido que aquilo seja um rosto. Isso por que a foto estava super nítida. Estava tão nítida que meu primo de 24 anos (na época) nem conseguiu dormir.
Mas no meu caso era uma foto só. Eu tinha tirado várias, mas só naquela apareceu, nas outras não.
Leve a foto em um centro espírita que seja bom... Se for alguma coisa eles irão falar.
Infelizmente onde eu moro não há um bom centro, por isso que fiquei sem respostas.
Ah! Quem bateu as fotos? Dizem que isso influência. Não sei se é verdade.
Ate+!
Sue Lee querida,
Todos que vivemos neste planeta - que é de provas e expiações - estamos rodeados o tempo todo por entidades de todos os tipos. Deus não desampara e temos amigos leais e interessados no nosso avanço moral, principal motivo das encarnações, e para tanto delega a entidades superiores moralmente a nós uma espécie de tutela com a qual podemos contar nas horas difíceis. Mas temos também os perseguidores aos quais certamente fizemos mal, mesmo sem querer ou lembrar! Quer dizer: temos nossos carmas, precisamos reorganizar o que desordenamos por maldade ou ignorância, mas não estamos sozinhos! Há os que podem ser convencidos facilmente a deixar de perseguir, pois é perda de tempo. Já outros são mais renitentes!
Resumindo, espero que ao invés de se dar ao trabalho de detetive do caso em questão, disponha suas energias em orações sinceras para todos os que estejam envolvidos na situação. Lembre-se que talvez quem precise mais seja o perseguidor porque ele ainda se compraz no ódio e nas más ações. Deixe que a Espiritualidade superior toma conta do resto! Empenhe-se em confortar os que estão sofrendo à sua volta com palavras de esperança e perdão!
Nunca vi um. O melhor filme japonês que já assisti até hoje foi Império dos Sentidos, mas o personagem principal morre no final com a mulher dele estrangulando-o na cama! Será que a neura tomou conta dos produtores e escritores japocas? É por isso que gosto de filmes brasilerios, de preferência os cômicos. Cinema é pra gente relaxar, não pra se estressar.
Pelo oque eu sei é Tailandes.
Em portugues o nome do filme é "Espiritos"
Tem o 1,2 e o 1 refilmado
Ola, vi este filme em japones e a versão colorida americana.
Posso lhe dizer que existe sim, como acontece n sei, n vou
comentar sobre dogmas, mais eu mesma já presenciei
muita gente sofrendo em asilos, depois sairam e hoje são normais
Comigo aconteceu um fato assim, morreu um parente muito chegado,
adorava café, eu tb, ele dizia q n acreditava em Deus, falei pra
ele vir me dizer, parece besteira mais eu era mt jovem, passado
uns 6 meses comecei a só dormir, ficar no escuro, n falava com ng
ng entendia nd, um dia estava em casa uma amiga e eu disse
me ajude n aguento mais, ela pediu que fizessem um café,
n entendi nd, pediu q eu fechasse os olhos e orasse, as lágrimas
eram uma torrente, e eu pensava q estranho n estou chorando
de repente me senti muito bem, abri os olhos e disse estou
bem, ela falou q bom, até hoje n sei como o q, e pra que o café.
Sue !!!
Não assisti este filme mas vou procurar se esta passando na Net ,pois adoro ver filme assim.
Beijossss
Essa pergunta é pra YUMI, que conhece tudo que é filme!
hehe....
Desculpe, não compreendi bem a parte final de seu texto! esclareça: "estou passando p o cp e TODAS, onde está pessoa doente aparece existem as marcas como no filme, no rosto, atrás e os q estão ao lado não umas 20" para eu tentar respondê-la.
não.