Que decisão devo tomar?

Olá...Estou namorando tem 2anos e 5meses!

Temos uma filha de poucos meses!

Mas sou nova ainda!Nunca aproveitei sai com amigas...

Sair sem ter ki dar satisfações pra namorado...

Nunca oude fazer "o que me ser na teia"!

Entãoo...estamos morando juntos!E tem dia que nem vontade de ter relações sexuais com ele

Eu gosto mto dele!

mas tem hora q eu kero terminar!

Queria aproveitar minha juventudee!

mas tenho medo de terminar e se um dia eu tive

saudade não ter mais volta!

O que vcs acham que eu devo fazeR?

Comments

  • Olá

    A maioria das pessoas querem ter aquelas noitadas, festas e badalações com amigas e amigos, ficar sem dar satisfações e viver livre totalmente. Esse tipo de vida são para poucos, é necessário ter dinheiro e amigos com essa mesma perspectiva de vida, e sem falar que filho é o que mais limita a vida das pessoas. Na verdade, isso tudo é quase um sonho de felicidade, temos a imprensão de estar vivendo na contramão da sociedade quando vivemos de outro modo. Mesmo que não tenhámos a mínima chance e nem dinheiro de viver momentos como dos filmes e novelas, queremos isso para nós.

    Enfim, o que quero dizer com tudo isso é que nem sempre o que imaginamos ser o melhor para nós é o que nos faz feliz e nossa vida são feitas de fases. Pelo que entendi, vc ama seu marido e quer ficar com ele, mas acha que ao continuar com esse compromisso esteja perdendo alguma coisa, por causa da pouca idade e dos padrões determinados pela sociedade.

    O que eu acho que deve fazer agora é pensar de outra maneira, quais são as vantagens da vida de casada?

    Sabe as vezes pensamos em ser livres e esquecemos o quanto é bom ter uma pessoa sempre do nosso lado. Quanto é bom ficar deitada apenas abraçadinha e assistindo televisão com a pessoa que amamos. O quanto é bom fazer amor com a pessoa que amamos. O quanto é bom amar e ser amada. Se algo esteja faltando nesse aspecto podemos pensar em outras alternativas, senão, pq arriscar?

    Se estão casados, claro que não irá sentir vontade de fazer sexo sempre, isso é natural, devemos prezar qualidade e não quantidade. E sinto muito te dizer, mas rotina é a mulher que sente mais, homens se adaptam muito bem a ele e por isso que a mulher deve tomar atitudes para sair da rotina.

    Reavalie sua vida, suas necessidades, o que acha que é felicidade, seus desejos com sua realidade. Nosso destino somos nós que fazemos e toda escolha tem uma perda, resta aprendermos a lidar com essas perdas e aproveitar o que temos de bom nessa vida.

    Beijão e boa sorte

  • Quando se tem um filho muito cedo esse são algumas problemas que pode acontecer.

    Procure conversar com ele caso ele seja muito estúpido ou não te ouça aproxime-se das pessoas com quem vc sabe que ele desabafaria. De qualquer maneira tente fazer com ele fique consciente do que esta acontecendo. Afinal de contas tanto vc quanto ele precisam de um tempo pra poder curtirem sozinhos porém desde com responsabilidade sair pra lugares com muita azaração e amassos pode não ser muito recomendado e despertar ciúme.

    Sinceridade é o melhor rémedio e se vc realmente gosta muito dele e ele de vc, com certeza essa fase vai passar

  • PQ não saí vcs dois?

    vc não precisa terminar com ele pra poder se divertir, só conversar com ele e dizer q vc gostaria de sair com amigas, já q vc tão nova já tá tendo q ficar "presa".

    eu acredito q se vc terminar com ele vc vai se arrepender. saiba conciliar a familia e as amigas. não precisa terminar

  • querida só seu coração sabe o que vc quer realmente! então não se iluda seja feliz acima de tudo, a vida é cheia de riscos amores e decepções,e também claro de arrependimentos, mas antes de tudo coloque a mão no seu coração sem deixa- lo tomar toda a sua frente,seja feliz do jeito que quizer.. mas tome cuidado entre o coração e a razão pense muito sobre o que quer fazer ou não

    e boa sorte

  • Situação complicada Milena,o que vc sente por seu marido é apenas carinho não dar pra viver ao lado de uma pessoa que nem desejo sente mais.Garanto que isso não é bom p/ vc e nem p/ ele.é melhor dar um tempo assim dar p/ colocar as idéias no lugar e ver que caminho tomar,

    espero te ajudado eu daria um tempo sem medo de perde-lo p/ sempre ou iria ficar sofrendo sem poder viver a vida.

  • Isso que dáa num ter juizoo!

Sign In or Register to comment.