Veja bem, meu pais fumou 30 anos da vida dele, sem parar. Hoje ele está a 10 anos sem nada nada nada. O que ele fez? Comia alguma coisa toda vez que dava vontade. Mas, teve um coisa ruim nisso, ele engordou muito! Use aquele adesivos anti-fumo, acredito que funcionem.
Amigo, para um fumador de crack parar de fumar, ele precisa de auxilio, acompanhamento profissional e dos pais. ao contrario de usar medicamentos. PARE DE FAZER PROPAGANDA DE MEDICAMENTOS!!
Comments
Veja bem, meu pais fumou 30 anos da vida dele, sem parar. Hoje ele está a 10 anos sem nada nada nada. O que ele fez? Comia alguma coisa toda vez que dava vontade. Mas, teve um coisa ruim nisso, ele engordou muito! Use aquele adesivos anti-fumo, acredito que funcionem.
Amigo, para um fumador de crack parar de fumar, ele precisa de auxilio, acompanhamento profissional e dos pais. ao contrario de usar medicamentos. PARE DE FAZER PROPAGANDA DE MEDICAMENTOS!!
Fuma tres massos de cigarro numa noite e bebe. No outro dia usted terá uma borracha grande e nunca mais podera ver um cigarro. Adiantou comigo.
Não fumo não .. Graças a Deus
odeio isto o cheiro me mata ..
Bj
Eu nao Fumo (2)
eu fumo e quero parar... mas ainda nao achei como fazer isso!
Estamos no mesmo barco.
Eu inclusive, agora, com problemas graves de saúde.
Eu não fumo.
E espero que vc domine este vicio
vc será mais feliz.
sim, não
EU NAO FUMO,BJOS