Mulheres descrevam qual a roupa mais sensual que vc já usou para sair?

Depois que saiu ficou com vontade de voltar e trocar porque chamava muito a atenção?

Vc teria coragem de usar novemente?

Se nunca saiu teria vontade sair?

Comments

• um vestido normal,mas com um decote de tirar o fôlego atras......um decote bem baixo....tenho ele até hoje,alias só compro vestidos e blusas com decotes nas costas ou costas de fora....bjos

• gosto muito de saia ou melhor mini saia,mas nunca voltei pra trocar nao,ja vesti ja era...

gosto tb d blusas decotadas,mas qdo tem decote em cima embaixo tem qser composta...senao ja viu neh?!

bjinhos.....

• Foi um vestido branco que usei quando cheguei de uma temporada na praia, pra ir numa festa..rss

Tenho fotos com ele, só não me incomodou mais porque bebi o suficiente pra me sentir a vontade de qualquer jeito..rss..

Tinha fendas, decote, era longo, não expunha muito, mas sugeria horrores e contrastava muito com a minha cor que estava um escândalo..

Beijos meus

• um vestido beeeeeeeeeeeeeeeeeem curto =X

• Eu sempre chamo a atenção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Bric....Mais falando seria uma vez eu usei um vestido preto costa nua, fui para um shopping e não entendei pq os homens me olhavam tanto e teve 2 que me seguiram, fiquei assustada, mais beleza quando cheguei em casa fui na sacada e minha irmã me disse que minha calçinha estrava mostrando toda porque o vestido ficava tranparente no sol kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...fiquei vermelha de vergonha, mais agora eu estou mais cuidadosa...Bjinhos fica com Deus e tenha um maravilhoso final de semana!!!

• Eu sou muito basica e discreta...adoro decotes, mas gosto mais ainda do jogo de mostrar e esconder.

Esses dias fui pra um barzinho com uma roupa normal, calça skinny jeans clarinho, sandalia de salto fino, e uma blusa daquelas que fica caindo no ombro, sabe?

Mas eu tava me achando tão bonita, que isso refletiu e todos acharam isso tbm...sem contar que eu havia emagrecido, então quando eu andava, ou me mexia, mostrava minha cintura...nossa...tava gata aquele dia..mas hoje...rsrs

• Bem,ás vezes,gosto de usar no outono

Minissaias bem curtas com blusas e botas....

Chamam muito á atenção e me sinto bem assim :)

Bjks

• Eu tenho um v estidim qui é mermo "Vestida para matar"kkkkkkkkkkkkkk

mas num é por ser muito curto, ou ser muito pelado não.

Ele deixa bem sensual, mas num é indecni

kkkkkkk

• uma minisaia,ñ era tão curta,mas fiquei incomodada principalmente na hora de sentar em alguma cadeira, :(

Mas ñ podia trocar,pois já tava bem longe de ksa e fui perceber o tal incômodo tarde d+

• rsrsrs...uma vez coloquei um vestido vermelho decotado e com a fenda atráz bem aberta..fui a uma festa..mas como todo mundo me olhava muito me senti muito mal..a gente sempre tem dúvidas se estão olhando porque esta bonito ou porque esta ridículo...eu estava me achando bonita e meus amigos também me elogiaram...mas por via das dúvidas nunca mais saí com esse vestido...rsrsr

beijos.....

Sign In or Register to comment.