emagrecer bem rapido?

gente ,eu quero emagrecer 5 kg no menor tempo possível ,algm tem algum regime legal pra me indicar ? seila!

Comments

  • emagrecer rapidamente??

    ta bom vamos la

    seg e ter- abdominais, corrida

    qua- descanso

    qui e sex - admonimais e corrida de novo

    sab e dom descanso

    faça varias abdominais 5 series de 20 repetiçoes e corrida pelo menos 40 mins

    e REDUZA a gordura da tua dieta nao tire ela apenas reduza

  • A posição da American Dietetic Association (ADA) é que dietas vegetarianas apropriadamente planejadas são saudáveis, adequadas em termos nutricionais e apresentam benefícios para a saúde na prevenção e no tratamento de determinadas doenças.

    Visite meu blog, para saber mais:

    http://desvendandomitos.blogspot.com/

    Boa leitura!

  • Faça a dieta da USP, já fiz e ela dá um belo resultado!!! mas tem que ser muitoo forte para aguentar as coisas que tem que comer.

  • fique cem comer feixe a boca isso ajuda

  • Faça dieta com sucos vegetais: te fortalece, deixará vc desintoxicada e saudável, além é claro, de emagrecer. Sugestões: cenoura, beterraba e espinafre; brócoli, maçã e cenoura; salsão e maça; couve, cenoura, espinafre, beterraba... e assim sucessivamente, com a experimentação vc vai vendo o que mais lhe agrada. Pode colocar salsinha em todos eles, mas pouco - o organismo n precisa de muita - e a cenoura faz o gosto da verdura ficar melhor, mas apetecível. Vc pode tomar pela manhã, ou até substituir outra refeição com estes sucos crus: é vitamina na veia. Retire doces, arroz branco, farinha franca pois tudo isso é açucar. Vá substituindo aos poucos por alimentos integrais. Aí vc melhora na qualidade e pode diminuir a quantidade. Se puder adquira uma centrifuga para extrair só o suco dos legumes e verduras. Não coma frituras e ande bastante. Beba muita agua!

    Se morar em São Paulo, capital, existe um curso gratuito de alimentação natural na rua Taguá, 88 Liberdade, Metrô São Joaquim: TODO PRIMEIRO DOMINGO DO MES, das 14h às 19h. Boa Sorte!

  • Existe poucas dieta que dá perder 5kg em muito pouco tempo,vc pode fazer a dieta em que inclui no cardápio presunto,queijo,frutas,verduras,legumes,arroz e pão integrais,milho,´chocolate meio amargo,feijão,carne magra,peixe,iorgute natural,etc;mas vc deve eivtar alimentos que só engordam como molhos prontos,doces,salgados,musse de creme de leite com chocolate,frituras(que fazem mau para a saúde),etc,vc pode incluir uma hora e meia de caminhada e também tome 8 copo(equivalente a 1,5 litros)de água por dia e tome chá emagrecedor 3 vezes por dia,espero que tenho te ajudado,um abraço.

  • faça exercicio aerobicos melhor coisa ^^ e nem precisa ser todo dia

    3 vez por semana mais de 20 min ta bom ja :D

  • a dieta da lua

    vc come tudo menos a lua..

Sign In or Register to comment.