Massa muscular! oi pessoal venho aqui pedir que me esclareçam uma duvida,sou alto e magro?

tenho 1,78m e devo ter um pouco mais de 50kg, como disse sou MUITO magro e por mais que eu coma ñ engordo já tomei suplementos já fui em nutricionista mas nada resolve é genetica msm,mas eu queria ao menos definir um pouco meus musculos então,já que ñ possuo gordura...

Estou tomando maltodextrina e mass wey 15000 e fazendo 3 sessões de 30 abdominais por dia e 3 sessões de 10 apoios,sou praticante de esportes,em 3 semanas minha barriga já começou a definir,queria saber se esses exercicios vão dar resultado rapido? meu braço ainda ñ definiu nadinha,se tiverem sugestões de suplementos para tomar e exercicios serão bem vindos,lembrando NÃO quero ficar fortão só definir mesmo para ficar com uma barriga bonita braços e peito tmb...

Comments

  • Está no caminho certo, continue com os suplementos e adicione mais proteína na sua dieta, como ovos e carne no almoço. Acrescente 1 ovo (ou mais) na hora de almoçar e 1 no jantar, já ajuda muito.

  • Massa Muscular Sem Segredos

    Os 3 "Segredos" Para Ganhar Massa Muscular Que Vão Funcionar Com o Seu Corpo !

    Não perca mais tempo procurando uma forma de ganhar massa muscular. Tudo o que precisa saber está nestes relatórios gratuitos:

    Os 3 "segredos" para ganhar massa muscular

    Como garantir abdominais definidos

    Aprenda a criar uma dieta como os atletas de alta competição

    Planos de treino prontos a usar na academia

  • Aprenda a ganhar massa muscular de forma definitiva !

    - Desvende os 10 hábitos de sucesso;

    - Aprenda a comer de forma correta;

    - Saiba como calcular calorias;

    - Torne seu corpo em uma fabrica de hormônios;

    - Domine os princípios e técnicas de treinamento.

    Acesse agora: http://www.musculos.net.br/

  • Faça barra fixa, paralelas, flexão, abdominais etc em casa.

    Coma mais, você tem que comer o suficiente, não basta comer muito.

  • compre BCCA ele deixa os músculos inchado e definido, mas tem q malhar pesado

  • usar um bcaa e creatina e beba bastante aguá e si possível vá pra uma academia.

    "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

    "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

    ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Sign In or Register to comment.