Voce nao acha que deveria ser prezo quem abusa de meninas menor de idade?

Eu acho que homens maiores deveriam de serem prezos em tirar a virgindade de uma crianca, meninas de 0 a 17 anos sao menores e deveriam ser protegidas por lei.

eu acho.Falo daqueles homens que conquistam uma mulher apenas por desejo de ficar com elas, Nao se importando em destruir essa pessoa emotivamente , emocionalmente,

simplesmente por desejo enrrola a moca da uns carinho pra ela cair e diz que adora a mocinha , mais so quer comer a coitadinha, sei que existem mulheres que se prestam e gostam de Ficar.

Mais to falando das mulheres que se entregam porque realmente Amam.

E se os Homens tive-sem coracao quando vi-se que a mulher ama de verdade nao deveria de ficar com ela so pelo sexo, deveria de ser honesto e dizer a verdade que nao a ama, que so quer ela pra sexo, Porico que digo que a Maioria dos Homens so Tem Peni s nao tem coracao.

porque quanta mulher sofre nesse mundo por desiluzoes, criadas por esses cretinos.

que nao tem coracao somente penis.

26 minutos atrás - 4 dias restante(s) para responder.

Detalhes Adicionais

postei nessa categoria porque estes homens que nao tem coracao , somente Penis deveriam ser desmascarados na midia no jornalismo, Eu nao fui vitima , mais tenho pena de quem `e. Luto pelas mulheres sensiveis que tem bom coracao e sao engodadas pelas labias destes cretinos, sagazes cafajestes.

24 minutos atrás

EU COM ORGULHO NUNCA FUI VITIMA DE UM IDIOTA DESSES, NUNCA ABFalo daqueles homens que conquistam uma mulher apenas por desejo de ficar com elas, Nao se importando em destruir essa pessoa emotivamente , emocionalmente,

simplesmente por desejo enrrola a moca da uns carinho pra ela cair e diz que adora a mocinha , mais so quer comer a coitadinha, sei que existem mulheres que se prestam e gostam de Ficar.

Mais to falando das mulheres que se entregam porque realmente Amam.

E se os Homens tive-sem coracao quando vi-se que a mulher ama de verdade nao deveria de ficar com ela so pelo sexo, deveria de ser honesto e dizer a verdade que nao a ama, que so quer ela pra sexo, Porico que digo que a Maioria dos Homens so Tem Peni s nao tem coracao.

porque quanta mulher sofre nesse mundo por desiluzoes, criadas por esses cretinos.

que nao tem coracao somente penis

10 minutos atrás

Nao estou falando das mulheres que gostam de dar a vagina porque essas existem que so tem vagina tambem.

To falando dos Homens que com labia vao olhando so pro corpo e que querem comer a mulher nao importando se ela sente um verdadeiro amor , ai faz da coitadinha gato e sapato, so porque quer se satisfazer, sem se importar com o sofrimento da mocinha, que por vezes ate virgem `e.

Update:

Uma crianca sabe que uma tesoura corta mais ela se corta assim mesmo, por nao saber usar a tesoura, assim sao milhoes de meninas que se dao em sexo por gostarem ,por curiosidade, pela informacao da internett ou outros meios comunicativos. Mais afirmo que uma menina adolecente que se da em sexo embora se entregue por vontade `e uma crianca, `e uma adolecente e mereceria sim protecao das autoridades. Ordem de prizao ao Homem que tirar a virgindade de uma menor....

Comments

  • Olá Leticia............Sou contra o ABUSO de homens de qualquer idade com meninas que são inocentes..........ou seja...............crianças que não tem desejo e que o sexo ainda não faz parte do seu viver e do seu pensar...............apartir do momento em que uma menina seja ela de qualquer idade sentir tesão e vontade se transar não vejo nada de errado...............

    Acho também que isso vai muito da educação que os pais dão aos seus filhos,pois se derem uma boa lição de vida eles vão pensar muito bem antes de cometer qualquer burrada................

    Um adolescente é bem capaz de distinguir o certo e o errado .........E ele tem a opção de escolha pelo qual caminho ele vai seguir!!!!!!!!!!!

    SOU CONTRA ABUSO DE MENORES INOCENTES,SEM DESEJO SEXUAL................Quem já tem despertado isso dentro de si não é mais inocente!!!!!!!!

  • inocentes ? KSOAPSAKOSAPSKOAS

    bem vinda ao seculo 21 (:

  • E elas ñ são protegidas por lei? Vc mora onde? Em Cabrobó??

  • Olha é lógico que os pedófilos são presos !!!

    Só que aqueles homens mais velhos que ficam com meninas novas não são presos pois,

    Os pais sabem e não proíbem tal coisa e outra coisa, para ser preso necessitasse de uma denuncia !!! então denuncie para ver se não vão presos !!!

  • Hoje em dia as "crianças" não são mais tão inocentes assim, com internet, novelas "educativas" e tv em geral, eu acredito que uma garota de 16 anos sabe muito bem o que quer (e até algumas de 15)

    na verdade eu acredito que os pais deveriam ter um cuidado maior, uma educação melhor e mais unida aos filhos, pois e aí na minha opinião que esta o grande problema...

    e sinceramente, esse papo de que menininhas com essa idade são todas inocentes é uma furada total, pois o que mais tem hoje em dia em grupinhos de meninas escolares são assuntos envolvendo namoros e sexo.

    e quer dizer que só os homens que destroem a vida de mulheres?? em que mundo você vive menina??? O.o

Sign In or Register to comment.