Oq eu faço cm minha vida?

Gente eu odeio minha vida ela e uma *****, uma ***** MSM.

Eu tenho 15 anos sou pobre moro so cm meu pai e eu tenho que fazer tudo em casa..

Eu me odeio, odeio meu rosto pq ele e cheio de espinhas so um pouco gordinha, tenho o cabelo ruim .

Só ridícula tenho até vergonha de sair na rua, eu só queria num ter nascido.

Comments

  • Não fala assim, tem tanta gente que queria viver e não pode.

    Sobre ser pobre: tamo tudo no mesmo barco. Sobre seu pai converse com ele, se possivel pare de fazer as coisas e mostre como vc esta sobrecarregada. Espinha é fase de adolescente, normal. Compre uma maquigem da vult matte que é barata e é otima. Sobre ser gordinha, mude isso, sai pra andar ou correr, assim vc fica mais atarefada e fica menos tempo dentro de casa servindo seu pai. Eu sei que comida saudavel é cara, mas entao diminua na quantidade do que vc come, evite doces, frituras e refrigerante, vc vai ver como faz diferença, vc consegue!

    Se der tenta achar um emprego ano que vem, vc pode ir juntando um dinheirinho, e sair de casa assim que possível alem de ter um dinheiro a mais pra comprar as suas coisas ou ir no salao e se sentir bonita.

    Não compare a sua vida com oq vc ve na tv ou faceb, as pessoas gostam de fingir que a vida é perfeita, mas todo mundo se sente infeliz e inseguro as vezes, fica tranquila

  • Mude a sua realidade atual. Não faça só reclamar, vá a luta, estude, seja guerreira. Lamente menos e aja mais.

  • É que vc é adolescente essa fase é normal...

  • Se cuida e se ama serio msm 😒😒

  • Ainda vai piorar

Sign In or Register to comment.