o meu irmão foi egoísta comigo?
Ele sabe cortar cabelo, ai eu pedi pra ele cortar o meu cabelo ai ontem ele disse que não tinha tempo pois ficou o dia todo no quarto com a namorada dele e disse que cortaria amanhã, ai hoje que é amanhã a minha mãe disse pro meu irmão '' você não vai cortar o cabelo do seu irmão '' ai ele disse com palavras grossas ( Hoje Não ) o curioso é que ele usa as minhas roupas, usa a minha mochila do semestre passado, usa meu desodorante praticamente tudo que é meu ele usa ai quando a gente pede um favor ele é grosso assim. Eu não falei nada mas confesso que fiquei com raiva, não vou mais pedir pra ele cortar vou até o barbeiro e cortar com ele mesmo, mas bem que ele podia fazer esse favor pra mim.
Comments
Sim com certeza um tremendo de um egoísta!
Egoísta sim
Se eu fosse vc ia cortar o cabelo no barbeiro e nunca mais pedia a ele
E tb pare de emprestar suas coisas a ele, pra ele se tocar
Só não emprestar nada pra ele, empresta até ele fazer o que você pediu que é cortar o cabelo
!
Caraca! e eu que me achava egoísta.
Realmente ele ESTÁ sendo egoísta, se ele sempre foi assim vai ser difícil consertá-lo, mas se ele está sendo assim depois da namorada é normal, agora se ele for mesmo assim ele está sendo muuuuuito egoísta, conta pra sua mãe!.
Espero ter ajudado!.
Ninguém é obrigado a cortar seu cabelo.
Ele muito egoísta, por isso eu gosto de me virar sozinha e não pedir favores pra ninguém
Não sei
Responda essa pergunta e ganhe pontos
https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...
Você empresta várias coisas para ele e ainda vai pagar ao seu irmão pelo corte? Deixa de ser trouxa cara. Ou ele corta de graça ou você não empresta nada para ele e pega todas as coisas emprestadas.
Nao pague na mesma moeda, isso não vai lhe trazer nenhum benefício. Apenas haja da mesma forma com ele, apenas mude as prioridades, e tente resolver suas coisas sem que tenha que depender apenas de uma pessoa.