o meu irmão foi egoísta comigo?

Ele sabe cortar cabelo, ai eu pedi pra ele cortar o meu cabelo ai ontem ele disse que não tinha tempo pois ficou o dia todo no quarto com a namorada dele e disse que cortaria amanhã, ai hoje que é amanhã a minha mãe disse pro meu irmão '' você não vai cortar o cabelo do seu irmão '' ai ele disse com palavras grossas ( Hoje Não ) o curioso é que ele usa as minhas roupas, usa a minha mochila do semestre passado, usa meu desodorante praticamente tudo que é meu ele usa ai quando a gente pede um favor ele é grosso assim. Eu não falei nada mas confesso que fiquei com raiva, não vou mais pedir pra ele cortar vou até o barbeiro e cortar com ele mesmo, mas bem que ele podia fazer esse favor pra mim.

Comments

• Sim com certeza um tremendo de um egoísta!

• Egoísta sim

Se eu fosse vc ia cortar o cabelo no barbeiro e nunca mais pedia a ele

E tb pare de emprestar suas coisas a ele, pra ele se tocar

• Só não emprestar nada pra ele, empresta até ele fazer o que você pediu que é cortar o cabelo

!

• Caraca! e eu que me achava egoísta.

Realmente ele ESTÁ sendo egoísta, se ele sempre foi assim vai ser difícil consertá-lo, mas se ele está sendo assim depois da namorada é normal, agora se ele for mesmo assim ele está sendo muuuuuito egoísta, conta pra sua mãe!.

Espero ter ajudado!.

• Ninguém é obrigado a cortar seu cabelo.

• Ele muito egoísta, por isso eu gosto de me virar sozinha e não pedir favores pra ninguém

• Você empresta várias coisas para ele e ainda vai pagar ao seu irmão pelo corte? Deixa de ser trouxa cara. Ou ele corta de graça ou você não empresta nada para ele e pega todas as coisas emprestadas.

• Nao pague na mesma moeda, isso não vai lhe trazer nenhum benefício. Apenas haja da mesma forma com ele, apenas mude as prioridades, e tente resolver suas coisas sem que tenha que depender apenas de uma pessoa.

Sign In or Register to comment.