Se fosse para você dizer quanto por cento aprovou o beijo gay na TV e quanto por cento não?

Da população brasileira, quanto por cento aprovou? Ou aprova, em geral? ou não reprova, pelo menos?

Comments

• Aprovar, acho q apenas uns 30%. Mas dos outros 70%, apenas uns 50% são realmente contra. Digamos q 20% não se importou, para eles tanto faz.

• Não tenho ideia, e, para mim, isso é irrelevante. Beijo em novela ter que ser aprovado pela população? Às vezes me pergunto se estou mesmo no século XXI.

• O povo brasileiro é ignorante, acho que uns 30% aprovou ou nem ligou e uns 70% reprovou.

• 29% aprovaram, 42% foram contra (óbvio) 29% não é nenhum do dois. Deve ser isso, sei lá...

• Ninguém tem que aprovar nada, . Cada um e responsável pelas suas atitudes #so acho.

• Eu não assisti essa novela, mais aprovo 100% qual quer tipo de beijo entre homossexuais ou héteros na TV.

Entre a população do Brasil acho que uns 90% aprovou e 10% não aprovou.

• Acredito que 39% aprovaram, 51% foram contra e 10% pessoas neutras( assim como eu).

• Uns 80% acredito, não vi o tal beijo mas aprovo, depois vou no YT ver.

• Q beijo gay Anderson silva fez o meso com Weidman. Em alguns paises é comum.

Sign In or Register to comment.