Se fosse para você dizer quanto por cento aprovou o beijo gay na TV e quanto por cento não?
Da população brasileira, quanto por cento aprovou? Ou aprova, em geral? ou não reprova, pelo menos?
Da população brasileira, quanto por cento aprovou? Ou aprova, em geral? ou não reprova, pelo menos?
Comments
Aprovar, acho q apenas uns 30%. Mas dos outros 70%, apenas uns 50% são realmente contra. Digamos q 20% não se importou, para eles tanto faz.
Não tenho ideia, e, para mim, isso é irrelevante. Beijo em novela ter que ser aprovado pela população? Às vezes me pergunto se estou mesmo no século XXI.
O povo brasileiro é ignorante, acho que uns 30% aprovou ou nem ligou e uns 70% reprovou.
29% aprovaram, 42% foram contra (óbvio) 29% não é nenhum do dois. Deve ser isso, sei lá...
Ninguém tem que aprovar nada, . Cada um e responsável pelas suas atitudes #so acho.
Eu não assisti essa novela, mais aprovo 100% qual quer tipo de beijo entre homossexuais ou héteros na TV.
Entre a população do Brasil acho que uns 90% aprovou e 10% não aprovou.
Acredito que 39% aprovaram, 51% foram contra e 10% pessoas neutras( assim como eu).
Uns 80% acredito, não vi o tal beijo mas aprovo, depois vou no YT ver.
Q beijo gay Anderson silva fez o meso com Weidman. Em alguns paises é comum.