Devemos tomar vacina para Gripe Suina? H1N1?

Sabemos que vacinas para gripes são bem duidas, e muito mais essas de uma doença muito avançada, então, se o vírus está em constante mutação, e sempre está trocando de forma e de características, devemos tomar a vacina para gripe suina? acho uma coisa inutil, e vcs? vale a pena ficar 2 semanas com dor no braço e não poder fazer nenhum esporte de luta para tomar essa vacina? e acho também que o governo quer nos dizer que tem vacina e que vai ficar tudo muito bem para nós não nos desesperarmos e fazermos uma rebelião..

Comments

  • NÃO TOME ESSA VACINA!!! ESSA VACINA É PREJUDICIAL!!!! ELA PODE ATÉ MATAR!!

    Leia o texto abaixo com atenção. Pesquise. Alerte outras pessoas e não tome a vacina!!

    Aqui estão as provas!

    DIGA NÃO A VACINA!!

    Na realidade existe um propósito em tudo isso, e esse vírus foi criado em laboratório. Existem provas de tudo isso na internet. As TVS, rádios, jornais e revistas não divulgam sobre isso pois esses tipos de mídias são controladas. Só noticiam o que é permitido. Pode parecer loucura, mas é verdade, é só pesquisar. Coloquei vários link para acesso.

    DIGITE NO YOUTUBE:

    TV noticía a gripe suina ao extremo

    A farsa sobre a gripe suína

    Médico fala Sobre Toxicidade da Vacina

    Vacina contra a gripe A pode provocar síndrome fatal

    Cientistas e Enfermeiras recusam tomar a vacina

    Franceses não se deixam vacinar

    População Francesa não toma e desconfia da vacina

    Gripe Suína Comercial de 1976

    Vacinação contra Gripe Suína de 1976

    Emissoras de TV divulgam a doença como “NOVA GRIPE” – O que não é verdade!

    Os Estados Unidos já tiveram SURTO DA GRIPE SUÍNA em 1976, dezenas de pessoas morreram e centenas tiveram seqüelas graves CAUSADAS PELA VACINAÇÃO por ela ter causado a “Síndrome de Guillain-Barré” que afeta o sistema neurológico (provocando paralisia), provoca insuficiência respiratória, etc. O governo teve que indenizar as famílias. Americanos sabem do perigo e se recusam

    a tomar a vacina nesta campanha. TV’S BRASILEIRAS ESCONDEM A VERDADE.

    PESQUISE SOBRE:

    ILLUMINATIS E SISTEMA DA NOVA ORDEM MUNDIAL

    Todos esses vídeos são provas de que a vacina é muito perigosa.

    NÃO TOMEM A VACINA! MUITAS PESSOAS SABEM DISSO E TEM ALERTADO A OUTRAS PESSOAS. REPASSE ESSAS INFORMAÇÕES! PROTEJA OUTRAS VIDAS!

    Nos Estados Unidos essa vacina é obrigatória. Aqui no Brasil pelo menos por enquanto não é, mas pode vir a ser pois em 2011 o Brasil irá começar a PRODUZIR a vacina.

    PARA SE ENTENDER O PROPÓSITO DE TUDO ISSO É NECESSÁRIO SABER SOBRE OS ILLUMINATIS E SOBRE O SISTEMA DA NOVA ORDEM MUNDIAL

    AQUI VÃO DUAS FONTES:

    http://www.youtube.com/verdadeoculta

    http://fimdostempos.net/

    Assista a todos esses vídeos.

    PROCURE MAIS NO YOUTUBE e adquira a série PREPARE-SE. É MUITO IMPORTANTE E ESCLARECEDOR.

    Se quiser mais informações sobre esses DVD's entre em contato pelo e-mail:

    [email protected]

    REPASSE ESSAS INFORMAÇÕES

  • MEUS AMIGOS, vejam o link sobre a vacina h1n1 que postei no meu blog-site!

    Estou postando no meu blog-site porque o assunto é muito sério, e a gente tem que ficar muito atento.

    http://alexrudson.wordpress.com/2010/03/18/nao-tom...

    COMENTEM LA E AQUI O QUE VCS ACHAM!!

  • sim devemos tomar a vacina para gripe suína .

  • nem que tenha que pagar r$ 1,000 eu pago

    nao quero morrer cedo!

    kkkkkkk

  • é importantíssimo que tomemos essa vacina, pois as reações da vacina não são nada perto do que o virus causa, eu não estou com pressa para morrer, quero viver até os 99 anos no mínimo, então vou tomar sim a vacina...

Sign In or Register to comment.