Qual a melhor e menos dolorosa forma de depilar a perna,e sem ferir?
Update:
tem algum creme tipo depi roll q seja bom?
é q depi roll fere a pele...
tem algum creme tipo depi roll q seja bom?
é q depi roll fere a pele...
Comments
FAZER COM CALME E SEM MEDO
O MEDO FAZ COM QUE MACHUQUE GATINHA
Essa é uma pergunta muito dificil.... os métodoas bons são muitos doloridos tipo cera quente.... ai tem que ver o que vc não é tão sensivel!
Vc pode comprar aquela linha da veep que é uma pasta + um objeto em forma de espátula. Vc passa nas partes onde quer tirar o pelo esperar uns 05 min e passr a espátula. Demora pra crescer os pelos e não doem. Porém para uma depilação menos dolorida.
1° faça esfoliação na pele com aquela esponja pra banho. Passe devagar.
2° coloque compressa de água quente na perna, isso ajuda a abrir os poros e os pelos ficam mais moles[
3° faça a depilação.
Sempre que for fazer qualquer tipo de depilação, temos que preparar a pele, e abrir os poros, senão pode infeccionar, ter pelos encravados, etc.
nossa queria saber a resposta, eu só depilo com gilete, eu não aguento a dor da depilação de cera, minha pele é muito sensível, Mais quero fazer aquela depilação definitiva, a lazer, depois de fazer não precisa ficar se encomodando ! pesquise ai na sua cidade aonde tem, pode ser uma boa solução .
Acho que é com cera quente...
Tem pessoas que são bem sensíveis, na hora do pelo sair, já começa a sair sangrar.. não tem o que resolva (acho) mas a melhor forma é com cera quente, eu mesma acho que é menos dolorido. espero ter ajudado. beijos