Alguém pode me dizer qual o preço desses cursos de Inglês: CNA,PBF,WIZARD,CCAA?‎?

Comments

  • Oi, tudo bem?

    Ficamos felizes em ver o seu interesse em estudar inglês. Este é um importante passo na busca pelo sucesso!

    Sugerimos que você entre em contato com a unidade do CNA mais próxima, pois cada unidade trabalha com preços diferentes, por isso, não podemos te informar os valores exatos, ok?

    E o que acha de experimentar as nossas “Snack Aulas”? Elas são um pacote de quatro aulas experimentais gratuitas, nas quais o aluno pode conhecer a metodologia, dinâmica e material do curso, sem nenhum tipo de compromisso. Nas Snack Aulas, você vai sentir como é ser um aluno do CNA.

    Um abraço,

    Equipe CNA Oficial

  • Wizard, eu pago R$140,00 e o material sai em torno de R$200 e R$230, mas vai depender de cada unidade, de cada cordenador e de uma choradinha por um desconto!!!

    Mas eu acho que a partir do meio do ano vai haver uma barateada nos preços......

  • Preço no CCAA R$114,00 mensais

    Preço no CNA R$147,00

  • CCAA - 195 REAIS POR MES ... OS LIVROS UNS .. 170 EU ACHO ...( DEVE COMPRA-LOS A CADA SIMESTRE)

Sign In or Register to comment.